Eu chamei um menino que fiquei interessada e queria fazer ele querer falar comigo também. Tem como?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/11/2016 16h04
tem sim , se vc for tipo da mesma turma da escola dele , é só sentar perto dele ou faltar 1 dia antes e pegar um caderno seu de uma tal materia e chegar nele e perguntar se ele foi e ele vai te mandar o caderno dele / fichario com o papel do dia q vc faltou pra vc anotar e vc vai perguntando pra ele o que o professor falou ou + , ja caso vc estiver o que eu estou vivenciando que eu conheci uma garota la da igreja e ficamos todos numa mesa debatendo assunto , tenta ver algo na net e puxa um tema pra todos debaterem e assim num tal tema q vc puxar vc pode tbm fazer umas perguntas indiretas no caso faça ele falar com vc ou os outros te responderem . etc .

mas me diga ai de qual maneira vc achou ele e como vc pretende chamar atenção dele que te falo .
anônimo
24/11/2016 16h16
NInguem quer dar o braço a torcer ne? kk
elas respondem
anônima
24/11/2016 17h28
Obs
anônima
24/11/2016 22h15
Se não deu deixa pra lá