Estamos juntos há 7 meses, ele demonstra me amar, me faz feliz mas hoje me disse isso: "Não posso te dizer como vai ser o nosso futuro mas eu gosto de estar com você, você me faz feliz."
Sinceramente... Achei essa frase bem estranha, preocupante. Ele sabe que eu gostaria de me casar um dia e ele parece não querer isso. Ps. Ele é bem mais velho e tem muita experiência, já namorou várias enquanto ele é meu primeiro namorado.

elas perguntam
4 12
eles respondem
31/10/2021 01h30
É bem complicado julgar só essa frase, pode ser tanta coisa.
anônimo
31/10/2021 01h34
Sim, muito preocupante ele não te iludir com palavras vazias.
31/10/2021 01h28
Humm complicado hein
anônimo
31/10/2021 08h40
Ele só disse que não é vidente
elas respondem
anônima
31/10/2021 01h34
E ele tá errado? O futuro é incerto mesmo.
31/10/2021 01h30
Já é sinal de alerta, pelo jeito não vê um futuro com vc
anônima
31/10/2021 01h28
As vezes foi na inocência, e não na intenção de dizer que não tem intenções mais sérias com você, como quando dizemos para deixar acontecer naturalmente, sabe? Mas se isso está te deixando insegura, pergunte de forma direta para ele.
anônima
31/10/2021 01h28
7 meses ainda tá recente, espere mais um pouco
31/10/2021 01h33
Ent isso tem que ser conversado antes neh , se ele tem a vontade de casar também , mas chega e conversa com ele.
31/10/2021 01h57
Eu achei essa sua reação exagerada, não tem nada a ver pensar que ele não quer se casar com você partindo apenas dessa frase que ele te disse. É o tipo de preocupação que se resolve conversando, mas você já vai tirando todas essas conclusões sem nem ter fundamentação suficiente.
anônima
31/10/2021 08h14
Porque a mulher tem esta maldita mania de atropelar tudo num relacionamento? se estão conhecendo o cara, já se acham dona dele, se transam pela primeira vez, o cara tem de pedir em namoro, se estão namorando, ja acham que o cara tem de casar.

Dai não aproveitam o momento, ficam pressionando o cara e acabam perdendo ele.

Voces estão namorando APENAS HA SETE MESES, PARA DE FICAR VIAJANDO NA MAIONESE E JÁ QUERER MARCAR IGREJA PARA O CASORIO. APROVEITA ESTE NAMORO, NÃO PRECISA OBRIGATORIAMENTE TERMINAR EM CASAMENTO.
31/10/2021 01h23
7 meses é tempo* suficiente pra saber o rumo desse namoro. Você quer casar e ele não deixa entendido o que quer.
O melhor é você 'sair fora'.
anônima
31/10/2021 08h05
Ele está certo, não tem como saber mesmo, pode até querer casar com vc, mas ng sabe realmente o q vai acontecer mais pra frente, tenho certeza q nenhum desses casais q se separou com anos de relacionamento estava falando q planejava isso qd estavam com 7 meses.
anônima
31/10/2021 02h00
Ele não esta fazendo promessas, apenas esta dizendo que gosta de você
31/10/2021 08h06
Acho que vc deve aproveitar o momento
31/10/2021 08h08
Sete meses é pouco tempo para planejar alguma coisa, até porque namoro não significa casamento e sim uma fase para conhecer o outro.
Então ele está certo em te proteger dos seus próprios anseios dessa forma.
Calma, moça! Tudo tem sua hora.