Eu cresci sendo amigo dessas pessoas, nós estudávamos juntos desde a 1° série até q precisei mudar de escola 6 anos dps. Eu mantive contato, nossos gostos eram os msm, todos nós gostavamos de jogar no video game, e marcava de ir na casa um do outro, mas acabamos ficando um tempo sem conversar, entao quando fui tentar de marcar de ir em algum Lugar, tipo olhar um filme ou jantar, eles só ignoravam e se respondesse n dava continuidade.
Então acabei parando de chamar pq ninguem mais queria fazer algo, atualmente eu vejo eles saindo para varios lugares através das Fotos do insta e me deixando de lado msm sabendo da minha situação (oq acaba me deixando triste),
apenas eu em escola diferente e eles tendo contato Todo dia. A Unica coisa q me chamam pra fazer é pra joga um jogo em call q eles escolhem pq se eu pedir algo pra eles é igual nd. Atualmente eu n sei oq faço, eu devo deixar eles de lado?

Me desculpem pelo textão pois eu queria desabafar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/10/2021 02h12
Os nossos amigos nos ignoram ou é nisso que acreditamos? As relações de amizade são diferentes para cada pessoa. Alguns precisam ver os seus amigos ou conversar com eles quase que diariamente. No entanto, para outros, estar presente no jantar de fim de ano é o suficiente.
Converse com eles e diga como se sente
31/10/2021 02h09
Troca de amizade
anônima
31/10/2021 02h41
Lamento.
eles respondem
anônimo
31/10/2021 02h00
Texto muito grande.
anônimo
31/10/2021 02h07
Eu me sinto ignorado por todos, parece que todos querem me machucar e me magoar, eu me sinto tão horrível por causa disso. Eu já sofri muito nas mãos das pessoas e parece que vou sofrer muito mais.
Não gosto quando brincam comigo ou fazem joguinhos psicológicos, isso me deixa muito chateado e tenho pensamentos suicidas e depressivos. Eu sou muito triste e infeliz, sinto sentimentos e dores no meu corpo, mas não são dores físicas, é pior, é algo que me corrói a cada dia que passa, essa angústia toma conta do meu corpo e apenas destrói o meu coração e a minha essência... Sinto que estou prestes a morrer.
E eu pensando que no ambiente virtual eu poderia ter amigos, mas infelizmente vejo que isso não é para mim e que eu deveria me afastar de tudo e de todos apenas para não sofrer mais com essa dor que me causa sofrimento físico e psicológico.
Eu só queria dormir e nunca mais acordar.
anônimo
31/10/2021 02h30
tenho um problema parecido, mas já superei em partes,
é bem grande, mas se quiser ler:

Eu fui o primeiro entre meus amigos a entrar na faculdade então fui o que ficou mais atarefado, em soma, nunca tive pc ou xbox e não gostava de futebol ao contrário deles. (mas eu amava jogos,animes e séries)
eles continuaram na vibe de jogos, filmes e séries e eu fui ficando para trás por não estar mais "atualizado" e nem poder usar.
3 anos depois minha família resolveu seus problemas financeiros, foi quando consegui meu primeiro computador(montei ele depois de estudar muito sobre peças) mas... meus colegas finalmente tinham saído desse mundo, conseguiram entrar na faculdade ou desistiram e foram fazer técnico. Eu senti um incrível vazio, meu sonho foi jogar jogos e assistir séries com amigos mas não tinha sobrado ninguém, o mais triste(deus me perdoe por isso) foi 1 ano depois quando um de meus amigos disse que ia se casar e me convidou. Naquele momento eu vi o quanto cresci e que minha juventude tinha acabado e que eu nunca mais teria aquilo que tanto sonhei. (tentei mentir para mim procurando amigos online mas não ajudou em nada)
Chegando próximo de me formar e ainda com essa depressão, vi que já estava na hora de pegar estágio e de trabalhar, então deixei meu sonho de lado e tive que ir sobreviver.
Resumindo, nada foi resolvido e nada melhorou.
Outro dia, em um feriado qualquer, baixei um jogo que sempre sonhei em jogar, instalei e quando abri descobri que não existia mais servidor para o jogo(o jogo só funciona online), descobri que ninguém mais o jogava e que ele tinha atualizado para algo que eu nem entendia mais o que era. Entrei em depressão com aquilo. Parece besta, eu sei, mas imagina não poder nunca mais sequer tocar em algo que vc sonhou por 9 anos.
a nova versão era muito pesada para minha placa de vídeo e eu não tenho nem 2 reais para gastar, enfim.. continuei seguindo.. hoje não tenho nenhum amigo e estou apenas sobrevivendo mesmo, ainda tem outras alegrias.