Estou conhecendo uma pessoa mais não estou dando prioridade total estou atirando pra todos os lados, acabei conversando com uma garota que conheci na net, ela até me ligou, disse que sou bonito que gostou de mim e tudo, mais mora longe aí ele chega e me diz que só quer amizade e gostou de mim como amigo, estou mal com isso.
Na boa entre ser amigo de uma pessoa que gosto ou estou afim e não ser nada prefiro ser nada.
Estou com pavio curto, comigo atualmente está assim, é namoro ou nada.
Tá difícil meu Deus
Já tomaram foras assim ??

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
31/10/2021 02h27
Eu insistiria até a diaba aceitar ser minha namorada. Eu sou um pouco obsessiva.
anônima
31/10/2021 02h40
Lamento.
anônima
02/06/2022 19h39
Que triste.
anônima
03/06/2022 02h12
Já sim
anônima
03/06/2022 02h14
Trágico.
anônima
03/06/2022 04h50
Namorar por namorar?
eles respondem
anônimo
31/10/2021 02h27
Entre ser só seu amigo e não ser nada
Prefiro ser nada
Onde é que eu vou guardar esse amor que tenho aqui?
Me fala
Como é que eu vou pegar na sua mão
E não poder te levar pra casa?
Ficar tão perto assim da sua boca
E não poder beijá-la?
E se um dia você me chamar
Pra conversar debaixo de uma árvore
E me contar que se apaixonou por alguém?
É esse dia aí, justamente esse dia
Eu não quero que aconteça
Então, só amizade, esqueça
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo" (te amo)
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo"
E se um dia você me chamar
Pra conversar debaixo de uma árvore
E me contar que se apaixonou por alguém?
É esse dia aí, justamente esse dia
Eu não quero que aconteça
Então, só amizade, esqueça
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo" (te amo)
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo"
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo" (te amo)
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo"
anônimo
02/06/2022 20h49
Até ele querer.
anônimo
31/10/2021 02h32
Acho que isso é só uma fase, eu estou no lado oposto do seu "problema"..

Eu não tenho mais paciência de conhecer, de flertar uma mulher que não conheço... até saiu, fico... mas não tenho vontade de continuar, tô bem solteiro. Acho que você precisa relaxar um pouco, para de procurar por um tempo também.
31/10/2021 02h37
"entre ser amigo de uma pessoa que gosto ou estou afim e não ser nada prefiro ser nada."

Isso só me lembrou essa música

anônimo
31/10/2021 02h44
Leva na esportiva ao falar com ela. Msm que por dentro esteja puto. Diga coisas engraçadas e como se vc fosse o cara, msm que não se ache. Diga coisas como: " por um lado é bom vc não me querer por agora, não sei se teu coração aguentaria tanta felicidade kkkkkkkkkkkkk mas vc tem a chave sua ingrata..."

Enfim, kkkkkk, não precisa usar isso, só me refiro a ser o cara que ela queira sorrir quando quiser conversar. Ela não vai te procurar se vc for indiferente ou ficar triste ou chateado pelos cantos. Marca território, sua marca precisa ser a do sorriso. Não fica em cima td tempo, vai chegar o momento em que ela poderá pensar que uma oportunidade pode tá em risco, ou seja, outra pode te ver. Não suma, mas não fica tão disponível. E enquanto isso, ao invés de apegar-se conversa msm com mais pessoas, teste-se, a segurança não vem lendo livros, vem na prática. Pense que é uma preparação pra quando encontrar alguém legal que seja recíproco msm. Pode ser essa moça aí ou outra. A vida é movimento. Enquanto vc tá triste aí pode ter outras mulheres querendo o que vc quer. Mas como achar se ficar preso ao que não deu certo?
anônimo
31/10/2021 02h46
Eu estou sofrendo por causa de 10 foras que tomei... Na verdade, recentemente eu tomei o décimo primeiro fora :(
02/06/2022 19h42
Enquanto houver vida, vai continuar sendo desprezado.
anônimo
03/06/2022 05h38
Importante foi vc quebrar o cabaço.