2.49K  31/10/2021 19h34

Já estamos juntos há 4 meses, a gente se dá bem e não brigamos ainda. Só que sinto que ela não me trata como um namorado de vdd, os ex's na época que era atuais eram tratados com mais consideração do q eu sou, um exemplo o último namoro dela durou 3 meses e o cara vivia na casa dela, dormia, passava fds, até roupa dele ele deixava e eu nos 4 meses de namoro ela nunca me chamou para entrar e olha q vou muito na casa dela só q nunca entro, fico na calçada feito um cachorro de rua, muitas vezes após meia noite e no frio, após buscar ela no serviço. A mãe dela já me conhece, eu trabalho, faço faculdade, não sou "malokeiro", não fumo, não bebo. Nem gosto de entrar na casa das pessoas mas é que nem um convite para mim recusar eu nunca recebi.

Detalhe q ela dorme em casa direto e conhece toda minha família.

eles perguntam
10 5
elas respondem
31/10/2021 07h52
Pode ser frustrações dos últimos relacionamentos.
Minha prima também era assim com o último namorado, ele dormia na casa dos pais dela, passava dias lá, foi um namoro de quase 4 anos e depois ela descobriu que ele já estava apresentando outra namorada para os pais, sem nem terminar com ela.
anônima
31/10/2021 08h01
Ela não quer envergonhar os pais.
anônima
31/10/2021 13h50
Eu não levo pq minha casa é pobre, não tenho televisão, não tem sofá, minha cama é de solteiro
31/10/2021 13h54
Acho que é que nem o pessoal falou, talvez ela tenha vergonha da casa dela ou depois das experiências de namoro anteriores fracassadas ela preferiu esperar mais tempo antes de convidar um namorado para entrar na casa dela.
anônima
31/10/2021 07h48
A casa dela pode ser simples e ela acha feia e não quer te levar lá
31/10/2021 13h55
Um cachorro de rua kkkkkkkkkkk
Menino, ela deve ter algum motivo pra não deixar você entrar, pergunta a ela!
31/10/2021 18h35
Qnd entrar la olhe embaixo da cama e dentro do guarda roupa
31/10/2021 18h36
Poxa 4 meses e nunca nem entrou.. estranho! Conversa com ela
31/10/2021 18h36
Deve ser por causa desse histórico, aí ela resolveu se preservar um pouco, embora viva na sua casa né. Mas ainda acho que é por isso.
31/10/2021 19h04
Fala pra ela na lata. Diga exatamente oq falou aqui.
Vcs precisam estar abertos a conversarem sobre tudo. Se algo te incomoda, ela precisa ser a primeira pessoa a saber.
Aqui vc vai ouvir muita idiotice, não vale a pena.
Vá direto na fonte e pergunte numa boa. .
eles respondem
31/10/2021 13h49
Talvez o marido e os filhos dela estejam lá.
anônimo
31/10/2021 13h56
Talvez seja cedo pra ela.
31/10/2021 18h34
Tem que chegar e conversar com ela
anônimo
31/10/2021 18h37
Pergunte isso a ela.
anônimo
31/10/2021 19h34
Porque o ex deve estar entrando nela ainda, ops... quer dizer entrando na casa dela...