Estou conhecendo um cara e ele é um cavalheiro. Muito carinhoso e atencioso. Ele é mais velho, tem 30 anos. O problema: Gosto de carinho e atenção mas ele é extremo, tem vezes que estamos juntos e ele fica chorando de "felicidade por estarmos juntos" isso é meio broxante. O que faço? Converso? Desisto de td? Já tive um namoro assim e deu errado...

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
31/10/2021 09h01
Chorar... Meio forçado na minha opinião.
anônimo
31/10/2021 09h03
Fico imaginei a cena, pra falar a verdade nem acredito ele deve ser um puta carente ou finge só pra te comer. Homem não é sentimental assim não.
31/10/2021 08h47
Leve.o a um psicólogo.
Talvez tenha faltado abraço na infância.
anônimo
31/10/2021 08h07
Ele é o famoso soldado de Friendzone você vai acabar largando ele ou traindo
anônimo
31/10/2021 09h35
Vish, não sei. Deve ser até meio pegajoso. Tenta conversar mas vai na maciota.
31/10/2021 12h18
Ser carinhoso é uma coisa, ser uma Mantega derretida é outra.

O cara chorar já é algo forçado de mais, manda esse cara se tratar
elas respondem
31/10/2021 08h48
Pelo jeito falta autoestima aí. Muitos confundem carinho com pegajosidade e nem homem aguenta isso.
31/10/2021 08h57
Acho que é pq não ta muito claro pra gente a linha que divide "ser muito carinhoso(a)" de ser dependente emocional...

Analisa o todo. As vezes tu não gosta taaanto mas dá pra lidar. Ou não...

E assim, posso parecer meio conspiracionista mas eu não consegui não pensar nisso. Tem cara que parece "exagerado" assim e é super possessivo, agressivo, etc. Não to dizendo que é esse o caso, mesmo pq pode não ser, mas não consigo deixar de alertar pra olhar tudo, e não ignorar nada por achar que "ah mas ele é tão carinhoso, devo estar enganada sobre esse comportamento dele"
anônima
31/10/2021 09h02
Nossa, chorar por estarem juntos é demais. Presta atenção se é carinho mesmo ou dependência emocional da parte dele. Mas ele ser carinhoso e cavalheiro é muito bom, se você gosta disso, ótimo, continua. Só fala para ele, conversa e diz que ele está exagerando e ele precisa mudar umas coisas (com outras palavras, claro.) Pq isso não é razão para terminar, só se você quiser e não gostar mesmo.
anônima
31/10/2021 08h04
Claro.
31/10/2021 08h50
Melhor ser assim do q n ligar para vc.
Mas se vc n gosta disso, termina então.
anônima
31/10/2021 09h18
Não é.
anônima
31/10/2021 12h23
Credo, eu não tenho paciência.