Então, eu conheci uma garota na qual fiquei muito amigo dela e como ela combinava bastante comigo eu acabei me apaixonando por ela. No meu aniversário, ela fez uma surpresa pra mim e me fez um pedido, ela queria que eu fosse o irmão de consideração dela pra nós termos uma amizade mais fraterna e tal e que gosta muito de mim. Eu fiquei muito emocionado e aceitei o pedido dela na esperança dessa nossa relação melhorar cada vez mais e no futuro termos algo a mais, já que o foco dela são os estudos e que ela não está a procura de nenhum relacionamento. Com o passar do tempo, um amigo meu que também gostava dela, resolveu ir morar em outra cidade, mas antes disso ele resolveu se reaproximar dela (em 2019 ele a pediu em namoro mas ela recusou, isso foi antes de eu conhecê-la) e ela deu um presente de despedida pra ele. Ele ficou muito feliz com esse presente e eles dois começaram a se falar direto todos dias por Mensagens. A prima dela me contou que recentemente, antes de ele ir embora, ela (a garota que eu gosto) confessou que tinha um sentimento por ele e que é um segredo que a prima dela tem guardado mas resolveu contar pra mim e ela destacou tbm que a amizade deles está tão forte que se ele for pedir ela em namoro, ela vai aceitar. Isso me doeu muito e acabei brigando com ela por ciúmes e não estamos mais nos falando. Será que eu devo esquecê-la de vez ou devo chamá-la para conversar e tentar manter a amizade mesmo tendo a probabilidade bem alta de ela namorar com meu amigo que agora está morando em outro município?

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/10/2021 09h02
Pelo visto, ela enxerga como irmão...
você alguma vez chegou a demonstrar que você tem/tinha outro interesse a mais por ela?
eles respondem
anônimo
31/10/2021 08h57
Não li tudo não, grande demais. Cara ela não tem atração em você é nítido, então acaba que ela te vê apenas como amigo ou irmãozinho bobo. Quando não rola atração não rola paixão, aprende isso.
anônimo
31/10/2021 09h00
Nem li