Eu não gosto de me planejar muito, tipo, alugar alguma coisa para ficar ou deixar malas prontas. Saio de casa quando acordo, despertando naturalmente. Mas conheço gente que marca horário para sair de casa, planeja tudo, até onde vai comer, onde vai dormir.

Como vocês são?

elas perguntam
7 5
eles respondem
31/10/2021 09h42
Sim, nesse quesito gosto de ser bem organizado, não gosto muito de surpresas mais tarde.

Como assim tu não deixa as malas prontas? Kkkkk
31/10/2021 09h46
Tenho que preparar porque costumo levar a bike e precisa de coisas pra manutenção e alimentação.
Quando viajava de avião (kakakakak época boa de pobre) e de bus...aí tacava o Foda.se
Mochila nas costas e bora ver no que dá.

Hj em dia não tem jeito.
31/10/2021 12h43
Planejo tudo, mas preciso que alguém me ajude a pensar em todos os detalhes. Pq eu sozinho, esqueço muita coisa.
31/10/2021 12h45
Eu nunca tive experiência para valer com viagem, quando viajei a empresa viu todos os trâmites da hospedagem e passagem mas geralmente eu prefiro me planejar.
31/10/2021 12h46
Tem planejar pelo menos algo. Eu vimmpra praia esse fds pra causa do feriado, só aluguei o AP e marquei a hora de sair de casa. Aqui tô decidindo oq faço pra não ficar aquela coisa planejada, tô aqui pra descansar
31/10/2021 13h53
Eu planejo tudo, com itinerários e horários. Assim visito e curto tudo que quero. Mas se ver que rola uma mudança, eu mudo.
anônimo
31/10/2021 14h00
Planejamento sempre.
elas respondem
anônima
31/10/2021 10h54
Planejo sim. Eu não costumo viajar e não tenho muito dinheiro, então gosto de planejar pra conseguir aproveitar ao máximo, pesquisar locais legais que sejam mais baratos e tal.
31/10/2021 09h40
Viajo geralmente com meus pais. Eles geralmente planejam bem antes, até mesmo pra reservar e gastar menos com hotel e etc. Pra onde a gente viaja, deixar pra em cima da hora sai bem mais caro, por ser alta temporada, ou muito longe da praia (no caso). A gente gosta de ficar em uma distância que dê pra ir a pé pra praia de boa.

E viajamos cedo pra não pegar o trânsito de Brasília.
31/10/2021 10h05
Planejo tudo.
31/10/2021 13h55
Planejo tudo, viajei pouco na verdade, mas agora já deixo roupas pré organizadas no guarda roupa com essa finalidade.
Se tiver que sair, é só colocar numa mala e ir.
31/10/2021 13h57
Eu nunca viajo por falta de dinheiro, mas eu tendo a falar que planejaria.
No entanto, falando da minha vida prática, eu sou bem desorganizada. E as poucas viagens que fiz não planejei muita coisa não. Tem um básico de planejamento que tenho que ter porque se chegar lá e não ter dinheiro o suficiente seria horrível. Então lugar para se hospedar e alimentação básica acho que é importante planejar.