* sei que vão dizer que o jeito que importa e blablabla *
mas tipo assim, tem uma mulher muito bonita e uma mulher de beleza mediana
vamos dizer que ambas tem o "mesmo" jeito, personalidade e tal nos conformes
é mais fácil pra um cara querer namoro com uma bonita? * as duas não estão competindo pelo mesmo cara* é tipo assim, cada uma com sua vida, a vida de uma mulher muito bonita e de outra de beleza mediana, a de beleza mediana pode "pisar na bola" com algumas coisas e vamos dizer assim "não ser perdoada" e a bonita é perdoada.... deu pra entender mais ou menos?

elas perguntam
5 7
eles respondem
31/10/2021 09h47
Pessoas bonitas tem vantagem até em emprego
31/10/2021 09h49
sim, pessoas bonitas de modo geral se dão melhor do que pessoas feias, é assim que o mundo funciona, padrão de beleza.
31/10/2021 09h48
Mulher bonita fica sozinha e entra em depressão.
anônimo
31/10/2021 09h54
Lógico né, pra uma mulher bonita ficar sozinha tem que fazer muito esforço.
31/10/2021 10h14
Qualquer pessoa bonita seja homem ou mulher tem facilidades!
elas respondem
31/10/2021 09h49
Sim sim.
É desse jeito mesmo.
anônima
31/10/2021 09h47
Entendi sua lógica, é tipo assim, uma mulher bonita na vida dela ela tem mais chance de arrumar namorado, porque mesmo que ela faça a mesma coisa q uma mulher de beleza mediana faz com outro homem, o homem vai relevar as coisas que essa mulher faz, pelo seu charme, beleza etc.
31/10/2021 10h06
A mulher mais bonita vai ter mais facilidade
anônima
31/10/2021 10h06
Sim, a mais bonita se sobressai no quesito vantagem de consegui um namoro.
Problema é que homem tem medo de chegar em mulher muito bonita, então a mediana acaba tendo mais chance.
anônima
31/10/2021 10h10
Com toda a certeza é muito mais fácil uma mulher bonita arranjar namorado e ser perdoada por alguns deslises.
anônima
31/10/2021 10h16
Tem vantagem em tudo, até pra arrumar emprego.
31/10/2021 11h02
Na prática tem muitas variáveis, mas o que você falou tem um pouco de sentido