Claro.
eles respondem
31/10/2021 14h07
O governo do Talibã é o que seria praticamente qualquer governo influenciado por religião.
anônimo
31/10/2021 10h05
O governo cristão tammuito pior no brasil
31/10/2021 14h08
Deixa de ser louco.
31/10/2021 10h04
O governo talibã é o de Cristo.
31/10/2021 14h06
Talvez sim, talvez não.

Provavelmente o anticristo será uma figura messianica da paz e da liberdade, e virá como um tipo de "salvador mundial" e estabelecedor da "paz", talvez até tente erradicar a miséria no mundo.

A príncipio, o anticristo não será exatamente o "anti-cristo", mas um falso cristo, ele virá com as mesmas premissas de trazer mais paz, amor e liberdade as pessoas. A diferença estará apenas na intenção.

As guerras, a perseguição, a intolerância, e as mortes só ocorrerão de acordo com a proximidade do fim do reinado do anticristo.