Exemplo: tem uma mulher que é considerada bonita, mas nada incrível, na visão de uma mulher
Já o homem acha ela maravilhosa, muito gata, demais. Talvez só pela aparência ou pela química do tesão ou fetiches etc
O que acham? Homem e mulher tem visões diferentes?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
31/10/2021 09h56
Na visão da mulher ela não é bonita por inveja.
31/10/2021 13h08
Acho que não homens x mulheres mas é do ser humano em si, o que é normal pra um.. é fantástico pro outro e assim vai ..

Tanto homem quanto mulher podem ver o "bonito" nas coisas de maneiras diferentes.
31/10/2021 10h01
A buceta
31/10/2021 10h04
Acho que não acho que dá pra outras mulheres reocmhecerem outras mulheres bonitas não? Tipo a Jenifer Lawrence
31/10/2021 12h24
Claro que não
31/10/2021 13h01
Nesse caso a aparência
31/10/2021 13h14
Com certeza. Se isso varia até de pessoa pra outra, imagina de homem pra mulher
anônimo
01/11/2021 01h40
Têm visões diferentes sim. Há várias pesquisas comparativas de opiniões masculinas e femininas com relação ao ideal de físico, etc.
elas respondem
31/10/2021 09h57
Não. Homens e mulheres pensam muito diferente

Por exemplo, para mim, lindas e maravilhosas são Jojo Todynho e MC Carol de Niteroi

Porém a maioria dos homens não concorda comigo
01/11/2021 01h40
Eu acho que até mesmo dentre um grupo do mesmo gênero isso pode acontecer

Tem mulher que uns caras babam, outros nem tanto. Já vi cara aqui elogiando uma mulher em específico que acho que foi a única vez que vi um cara (ou mulher) usando como exemplo kk não que ela seja feia

Mesma coisa com a gente sobre achar A e B bonito
31/10/2021 13h11
Homens são muito visuais, então em uma primeira análise aparência conta muito. Depois vem a compatibilidade de pensamentos, costumes etc. Já as mulheres olham para outras de forma avaliativa, sempre enquadrando a outra mulher em um determinado padrão de beleza.
anônima
31/10/2021 13h05
Obs.
anônima
01/11/2021 01h38
Não, mulheres são muito competitivas. E isso vale pros homens também, já que essa raça morre na cruz mas não admite que outro homem é bonito, salvam-se algumas exceções.