2.32K  01/04/2022 12h35

Comecei a conversar com uma aqui, ela me disse ser bem ocupada pq trabalha muito e acho que por isso acaba demorando a responder as coisas. Mas pelo menos ela tá respondendo.
Só que ainda não sei qual a dela e tenho receio em fazer aquela pergunta que todos fazem: "Oq vc procura aqui no tinder?", até pq quase nunca a mulher responde que quer algo casual.

Como vcs fazem para saber qual é a da pessoa sem ser muito direto?

Para as meninas: Vcs gostariam que o cara fosse direto? Como acham que um homem deve abordar a mulher para saber se ela quer sexo sem ser desrespeitoso?

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
21/11/2021 14h45
É só perguntar na real, o que a mina procura neste aplicativo. Eu converso muito no Baddo e Twoo e os cara perguntam sempre de saida...nada demais nisto.
anônima
31/10/2021 10h52
Não precisa ter receio, é comum perguntar isso em app, só conversa com ela por um tempinho antes e depois pergunta
31/10/2021 10h19
"Oq vc procura aqui no tinder?"

Achei uma pergunta normal, nada d+.
anônima
31/10/2021 10h28
Perceba pelos sinais.
31/10/2021 10h22
Falando por mim: mesmo não querendo algo sério, se a pessoa pergunta logo é broxante e acabo a graça na hora.
É um assunto que surge naturalmente, não tem que perguntar.
anônima
31/10/2021 10h25
Acho que a mulher nunca vai querer algo casual. Sempre a tendência é de relacionamento.
Mas não custa nada perguntar. Pergunte quais a intenções dela no site, apenas se divertir ou algo mais voltado para relacionamento.
31/10/2021 11h52
olha, eu uso o tinder e ODEIO essa pergunta “quais suas intenções?” ou “o que você procura aqui?”. Mesmo que seja uma pergunta normal, dá a impressão que o cara tá doido pra falar “quero te comer” kkk. Sei lá, não gosto. Então, eu acho que você deve conversar um pouco, marcar de sair, e durante o encontro vc tenta ver os sinais dela. Ah, seja sincero sobre não querer um relacionamento, não seja aqueles caras que finge que quer alguma coisa só pra transar
anônima
31/10/2021 16h45
Se tá no Tinder quer algo casual, burra se for diferente. Aquilo ali é um cardápio humano.
31/10/2021 10h46
"Para as meninas: Vcs gostariam que o cara fosse direto?"

Sim, se já estamos conversando, então quanto mais direto, melhor. Aí já vê se os objetivos se parecem, e se não, encerra, evita a fadiga, etc...

Não vejo problema em perguntar, mas geralmente essa informação vem na bio da pessoa. Não tem lá?
anônima
31/10/2021 11h40
Raramente mulher vai querer só algo casual, vc tem que perceber pelo jeito dela. Provavelmente ela é uma mulher séria já que trabalha muito, deve ter várias prioridades na vida dela, então te aconselho a não perguntar de uma vez o que ela tá procurando no tinder. Eu mesma não gosto quando são muito diretos nas perguntas, me sinto incomodada. Mas tenho quase certeza que ela não quer só um casinho não.
anônima
31/10/2021 16h42
Se ela é do tipo liberal demais, curte baladas, fica com várias pessoas constantemente e manda nudes, então, você tem chance de conseguir aventuras sexuais com ela. Já se ela é o contrário deste perfil e é tímida, esqueça, pois nem com um milagre você vai conseguir. Mas independentemente da personalidade dela, é melhor você sempre dizer a verdade pra pessoa, ou seja, deixar claro suas intenções e mandar a real, até porque só assim você saberá se a pessoa aceita algo casual ou não.
31/10/2021 20h41
pergunta logo
anônima
31/10/2021 20h43
Acho que os sinais podem deixar claro isso
anônima
31/10/2021 20h45
Ué, achei que as pessoas que usassem essa merda só quisessem isso.
anônima
31/10/2021 21h00
Só deixando rolar.
anônima
31/10/2021 21h09
Experiencia minha " espero ajudar um pouquinho "
Eu atualmente namoro , e tbm conheci ele no tinder , cheguei a conversar c muitas outras pessoas , mas sabe quando não rolar ? Rsrs .. Bom .. Até que ele chegou ( o atual ) ficamos conversando cerca de 1 mês e meio .. E logo marcamos ! Ele no caso que propôs o encontro , ate que marcamos em um lugar publico ( pq fiquei recentida achando que fosse algum maníaco kkk por ele ser bem mas velho do q eu rsrs ) e estamos juntos até hoje ❤ ...
Muito recente viu .. 7 meses !!!
eles respondem
31/10/2021 11h36
Você só vai saber quando chamar essa moça pra sair.
31/10/2021 11h40
Pergunta para ela
31/10/2021 11h11
Ganha mais intimidade e pergunta
31/10/2021 20h43
E só chamar pra sair na cara de pau mesmo e do nada, prolongar conversa no app é uma bosta..

Sou honesto e falo oq eu quero e sempre funciona
anônimo
21/11/2021 14h39
Pergunta, oras.
anônimo
31/10/2021 10h44
Fala sobre série e usa a piada do Netflix pra ver a reação dela
01/04/2022 12h35
Impossível saber