Meu ex tinha me bloqueado no Facebook, whats e tal, mas me desbloqueou do face e veio falar comigo, mas não saímos do "tudo bem? Tudo, e você?"

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/11/2016 16h51
Pense com muita calma sobre sua decisão.
E mesmo assim, espere ele falar sobre isso. Não seja boba de dar esse prazer a ele. Pés no chão. Ele é uma pessoa como qualquer outra e com grandes riscos de te machucar, pois te conhece.
anônimo
24/11/2016 16h50
Justamente ser mais natural, procure agir normalmente, deixar o que passou para trás. Fale com seu coração, se não der, não deu, mas pelo menos você tentou.