No inicio so queria curtir.Nao queria nada serio com ele mas toda vez que vejo sinto que preciso abraçar, beijar, estar sempre ao lado, até a voz me excita.Mas acho que ele nao sente a mesma coisa por mim.Parece que a inteçao é so curtir os momentos, isso eu tbm queria mas agora parece que estou me apaixonando.Nao paro de pensar nele um só minuto do dia.
Me deem dicas do que fazer.Devo insistir, demonstrar que quero mais proximidade?se sim como demonstrar isso sem que ele saiba que ja estou perdidamente louca de paixao?
Ele é muito carinhoso, atencioso mas nos falamos muito pouco.Talvez ele nao queira relacionamento serio.Devo esperar mais? Ficamos faz 6 meses apenas.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/11/2016 17h45
6 meses apenas?! Bom, eu começaria a dar umas indiretas... se o cara se afastar é pq não quer nada, se comprar suas indiretas é pq quer. Chama pra ir na casa dos pais por exemplo hehehe.
elas respondem
anônima
24/11/2016 17h22
Passei por tudo isso...e ainda passo um pouco
24/11/2016 17h23
Haja igual a ele. Espere ele sentir isso e quando perceber, voce fala o que sente.
Voc ja disse que ele nao sente o mesmo, então se voce falar agora ele vai fugir, talvez...
Se ocupe