Eu fui a uma festa que ocorreu perto da casa de uma “ex” ficante. Ao final, eu estava bêbado e me deu vontade de mandar mensagem para ela. Nós conversamos normalmente e já até tínhamos a intenção de encontrar segunda ou terça-feira. Na mensagem, disse que estava com saudade, falei que estava próximo da casa dela e que eu queria dormir lá com ela (eu sabia que ela não estava em casa, pois fomos convidados para uma outra festa que eu decidi não ir). Ela me respondeu rindo, falou que queria estar em casa (sei que é brincadeira) e ficou me chamando de safado e rindo muito. Mais tarde ela me chamou, disse que queria falar uma coisa e depois falou “melhor não”.

Mulheres, caso isso já tenha acontecido com vocês, quais suas reações? Costumam levar na brincadeira, ficar bravas ou o quê? Obrigado

eles perguntam
8 4
elas respondem
31/10/2021 12h38
Pelo visto os dois estavam querendo, ela respondeu, ficou rindo e brincou. Então ela gostou :)
31/10/2021 12h01
Ela levou total na brincadeira e ainda correspondeu.
Você ainda tem chances com ela hein.
31/10/2021 12h36
Conversa de bêbado eu levo na esportiva, kkk...
anônima
31/10/2021 14h06
Como homem é tonto...
anônima
01/11/2021 00h44
Não li.
anônima
01/11/2021 00h51
Quando o álcool entra, a verdade sai. Ela quer
anônima
01/11/2021 00h53
Ela tava a fim.
anônima
01/11/2021 04h16
Cara, ela estava te dando mole. Vc queria um convite por correio????? Ela deu mole e esperou que vc fosse atrás mesmo, mas vc vacilou e não foi
eles respondem
anônimo
31/10/2021 12h37
Continua bebendo e mandando mensagens, funcionou comigo.
Minha ex mulher me deixou bloqueado por 5 meses kkkk
anônimo
31/10/2021 12h38
Pelo menos você bebeu pra ser correspondido, e eu que bebia pra levar block kkjjjj
31/10/2021 14h04
Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio...
anônimo
01/11/2021 00h55
Acho que ela deve gostar de você e queria contar.