1.29K  20/07/2015 14h12

Pelo menos entre mulheres há um certo respeito com o ex da outra. Mas entre homens não há o mesmo respeito?

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/11/2014 19h54
Não, mulher de amigo é pedra, não tenho interesse e ex- mulher continua sendo pedra rsrsrs
Agora se um amigo meu quiser ficar com uma ex-minha, não vou ligar, mas o que vier falar comigo antes vai ganhar mais uns pontos comigo. Nem pensar no cara dar em cima da minha mulher. A coisa fica feia pro lado dele. kkk
anônimo
14/11/2014 17h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Brinks, ex de amigo meu é homem .. kkkkkk
anônimo
15/11/2014 01h17
Nem pensar, @Inory. "Mulher de amigo meu para mim é homem" é uma cláusula pétrea nos relacionamentos. É muito imoral estragar uma amizade por causa de mulher. 7 bilhões de pessoas no mundo, 195 milhões de brasileiros, quase 51% de mulheres (uns 99,45 milhões) aqui no Brasil,... E o cara quer pegar a ex do amigo?! Ahrrh não!
anônimo
14/11/2014 16h45
Não. E mesmo se o contrário acontecesse, despacharia ela. Tanta mulher aí... atual e ex de amigo meu é homem.
20/11/2014 04h39
Já dei !
Eles tinham um relacionamento aberto na época e ele não ficou grilado!
Ainda somos amigos !
Mas não acho isso certo !
anônimo
20/07/2015 14h08
ex, é ex. Há não ser que eu soubesse que ele ainda a ama e que pretende reconquistá-la.
20/07/2015 14h12
Entre amigos d vdd tem respeito sim
elas respondem
14/11/2014 16h49
Li uma vez aqui @Inory, que eles tem um pacto, ex de amigo é homem... Não perdem amizades por mulher nenhuma. O que eu não sei é se existe isto entre as mulheres na verdade. Pelo menos falando por mim, não me interessaria e nem daria em cima de ex de amiga não, acho que nem se descobrisse que um certo rapaz gosta de uma amiga minha me interessaria, pra mim ele teria a possibilidade de ser um amigo ou apenas um conhecido.