Cara de app de paquera, já fez uma semana que estamos na troca de mensagens. Tava pensando em chamar ele logo pra sair, já que moramos perto pelo visto, mas ainda não nos encontramos. Só que eu não vou poder semana que vem, tenho outro compromisso. Então tava pensando na outra semana, mas queria falar logo pra ele ver que eu estou a fim dele, antes que apareça outra, sei lá ou o nosso assunto morra.
Ele sempre puxa assunto comigo e fica me paquerando, mas eu ainda não disse com todas as letras que estou gostando dele.
Toco no assunto assim mesmo? Mesmo sendo daqui umas duas semanas?
Homens gostam que a menina tome a iniciativa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/10/2021 12h45
Convida convida
anônimo
31/10/2021 12h47
Chama logo.
31/10/2021 12h51
Obv, é muito raro mulher tomar iniciativa, se tu fazer isso o boy vai ficar todo alegrezinho, chama ele logo de uma vez por todas.
elas respondem
31/10/2021 12h49
Convida.
31/10/2021 12h49
eu esperaria um pouco pra ele chamar kkk mas vc não tem nada a perder, mana. É homem de app de paquera… Então acho q da pra vc chamar
31/10/2021 12h50
Convida mulher, viva o hoje...
Eu vivia de orgulho, e perdi de viver varios momentos incríveis... só vaii ;)