1.72K  25/11/2016 12h11

To passando por uma situação complicada
Primeiramente gostaria de deixar claro que eu sou muito dificil de sentir tesão em alguém e sou mais dificil ainda de ir pra cama com alguem, Mas ha um tempo eu conheci um cara e senti tesão nele

Nos conhecemos e agora ele está apaixonado (não transamos ainda), ele me trata como namorada, quer fazer programa de namorado comigo e vem atrás de mim todos os dias e isso está começando a me irritar, embora ele seja um amor eu NÃO quero compromisso, eu detesto namorar, acho muito CHATO gosto de ser sozinha
Mas eu sinto muita atração sexual por ele e não consigo dizer isso pois sei que se eu disser ele não vai mais querer ficar comigo, e eu não queria magoa-lo, e tbm tenho medo de transar e ele ficar mais em cima ainda
Eu já disse algumas vezes que não tenho vontade de compromisso e gosto da minha liberdade, mas parece ter sido em vão

Enfim, me julguem, mas é isso, queria ser diferente mas não sou

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/11/2016 17h42
Manda umas fotos sensuais no zap... um vídeozinho sexy! Instiga o cara!
anônimo
24/11/2016 23h27
ta vendo só? e os caras querendo coisa séria
24/11/2016 23h55
pede pra algum amigo teu ,flr por vc
anônimo
25/11/2016 12h11
então procure um amigo seu qualquer e foda ele logo e supra seus desejos carnais oras . isso talvez nem pode piorar a sua amizade , pode ate melhorar , mas deixe claro pra ele q vai ser uma amizade colorida e pronto .
elas respondem
anônima
24/11/2016 23h52
ue depende, tipo como ele eh, qual e a personalidade dele se for safado ai e so mandar a real
se for cara de familia e talz desenacana, ele so vai te falar merda e ficar sempre falando q vc so quer sexo e no final vc n vai ganhar nem sexo nem cara so vai perder seu tempo
ahhh e so pra completar se vc prefere sua libardade e ele e grudento se vc namorar por dó no final vc n vai aguenta mais e vai terminar e vai acaba q vcs n vao transar.