Na fila preferencial de uma rodoviária pra comprar passagem de ônibus pra uma viagem, uma idosa que está na frente escuta a mulher de trás, que está mal vestida, cheia de sacolas e bolsas e com um bebê no colo conversando no telefone e descobre que essa mulher está indo para o mesmo lugar que ela.

Quando chega a vez dessa idosa que está na frente na fila comprar a passagem, ela percebe que só tem 2 poltronas livres no ônibus, uma do lado da outra, e o resto já está ocupado. Então, mesmo estando sozinha, essa idosa que tem bastante dinheiro na bolsa pois acabou de receber a aposentadoria, compra as duas poltronas lado a lado.

Ela compra essas 2 poltronas para que a mulher pobre, cheia de sacolas e com um bebê de colo não viaje ao lado dela. Pois com certeza seria muito desconfortável viajar ao lado de uma mulher com bebe chorão e varias tralhas e sacolas e bolsas. Se ela não fizesse isso, seria inevitável viajar ao lado dessa mulher.

Então a idosa que comprou as 2 passagens viaja sem ninguém do lado, e pagou por isso com o dinheiro que tinha sobrando, que acham da atitude?

Lembrando que a mulher com o bebê não conseguiu viajar naquele ônibus por isso

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
31/10/2021 14h03
Acho nada.