Nunca fui num encontro e mal mal saio de casa, tô querendo chamar um boy pra sair, mas não tenho experiência de nada, nem beijo no rosto. Vou lá e encaro a situação? Tenho 22 anos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/10/2021 14h18
Exatamente anônima, a única fórmula de lidar com o medo é encarando e com coragem.
Boa sorte!
31/10/2021 14h19
Errando que se aprende, chama o cretino e mete a cara
31/10/2021 14h20
Com certeza.

Você deveria encarar sim, principalmente se for um rapaz legal e importante pra você.
31/10/2021 14h20
Sim,precisamos enfrentar nossos demonios.
A primeira coisa é assumir que tem medo sim,depois voce pergunta,por que isso me da medo?o que tem de assustador nisso?Ai voce começa a entender que o medo esta na sua cabeça,e nesse caso seu,voce que esta supondo e pensando coisas que nem aconteceram ainda.ai voce vai deixar de ser feliz por besteira,ou burrice,me desculpe.
anônimo
31/10/2021 14h21
Nem sempre, as vezes só aumentamos o medo enfrentando ele como foi no meu caso ;-;
anônimo
31/10/2021 14h22
So experiência te faz crescer.
elas respondem
31/10/2021 14h28
Isso mesmo! Tem q encarar.
31/10/2021 14h22
Sim, só vai o resto é consequência
31/10/2021 14h50
Já li algumas coisas sobre medo, nosso cérebro se acostuma com certos estímulos vindo de nós, por exemplo se você sempre fugir de um medo o seu cérebro pensa que aquilo é meio que um "hábito", quanto mais você foge mais você se acostuma com esse medo, o certo é você enfrentar. Se você tem medo de apresentar em público você só vai vencer apresentando mais, até seu cérebro levar aquilo como normal, por isso pessoas que fazem teatro tem facilidade pra apresentações, eles vivem aquilo, claro que tem outras vertentes que tem que ser levado em consideração, como traumas e a própria ansiedade
anônima
31/10/2021 14h16
Falar é fácil na prática talvez vc fique acuada
anônima
31/10/2021 23h50
Não, desista e vire freira.