Por que a insegurança aumenta, o coração acelera e a pessoa não sabe direito o que fazer, mas depois bate um arrependimento "eu devia ter olhado de volta".
24/11/2016 17h48
Se olha para baixo só pode ser timidez, insegurança ou então está vendo uma formiguinha passar no chão
anônima
24/11/2016 17h49
Quase q instintivamente desvio o olhar . Nervoso, timidez, ficar sem saber o q fazer ... é simplesmente horrível.
anônima
24/11/2016 17h52
Porque dá muita vergonha.
anônima
24/11/2016 20h50
Porque encarar uma pessoa atraente é complicado para os tímidos de uma maneira geral. Mas isso é só nos primeiros seis meses, depois a gente toma coragem de olhar por 5 segundos e abaixar a cabeça de novo... rs
eles respondem
24/11/2016 17h49
Pq da vergonha
anônimo
24/11/2016 18h10
tem umazinha que eu sei que sou o crush dela pq eu ja ouvi uma amiga dela bem intima falando bem baixinho pra amiga dela qndo passava aqui no condominio aonde eu moro , essa garota ( que gosta de mim aparentemente ) , qndo eu olho pra ela , ela fica envergonhada e olha pra baixo ou desvia o olhar na hora qndo eu olho pra ela e pego ela me olhando ou ela olha pra baixo fazendo cara de boba . qndo eu me despeço dela e abraço ela fica boba .