Como manter ima conversar sem ela morrer, e como saber se ela não esta mais interessada?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/10/2021 23h50
Manda foto do pau todo dia.
anônima
31/10/2021 15h07
Converse sobre psicologia freudiana
eles respondem
31/10/2021 15h06
cara, a conversa só se mantém se os 2 conversam
se é só vc que puxa, não vale a pena continuar
e mais uma, tente não fazer perguntas demais e deixe a conversa mais descontraida
anônimo
31/10/2021 15h07
Meu amigo, se vc ta sentindo que precisa se esforcar muito pra conversa nao morrer e que a mina nao ta contribuindo muito, tenho noticias ruins pra você...
31/10/2021 15h04
Não seja chato, nao force...
Tenha repertório.
Ouça mais do que fala..desperte interesse no que a pessoa fala e deixe.a à vontade pra falar mais sobre o que gosta
E assim vai.
Nao fique falando tanto de si
anônimo
31/10/2021 23h56
Nao existe um receita meu mano. Mas...

Encontre o que ela gosta, sei lá, livros por exemplo, e vai desenrolando...
Seja um bom ouvinte, mulher fala pra krl.
Faça ela sorri.