Minha vida inteira eu vivi isso, principalmente em relação a estudos. Dava o meu melhor nas provas, nos trabalhos, era proativa, participativa nos trabalhos, mas sempre quem levava o reconhecimento e os parabéns eram minhas outras colegas, mesmo sendo eu que tivesse idealizado o trabalho. Quando tiravam a melhor nota da sala eram parabenizadas, eu tirei várias vezes e não era. As pessoas sempre me desvalorizavam, parecem que sempre duvidam de minha capacidade. E pelo visto todos percebem isso, uma vez uma menina que eu nem sequer tinha intimidade, dizendo que pra que estudar tanto, e me mencionou dizendo que eu estava e nunca fui reconhecida. Sempre me excluíram, só era lembrada na hora de por a mão na massa, na hora da consideração nunca era lembrada, inventavam que nos cursos não tinham mais vagas, não me parabenizavam no aniversário, me colocavam pra baixo. Sempre foi assim. Outras pessoas são tão desagradáveis e as pessoas gostam tanto.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/10/2021 15h02
Quem perde tempo procurando ser reconhecido? Filho órfão?
31/10/2021 15h50
Muitas vezes o reconhecimento vem depois que morremos!
31/10/2021 16h27
Ela é melhor em outras coisas
elas respondem
anônima
31/10/2021 15h03
A única pessoa que precisa reconhecer suas próprias qualidades é você mesma.
anônima
31/10/2021 23h36
Fracasso genético.