Partir pra o plano b. Se for em relação a pessoas desisto, em relação a sonho vejo se é melhor tentar de novo ou seguir
31/10/2021 15h20
Não lido
anônima
31/10/2021 15h57
Fico na merda por alguns dias, se tem uma coisa q me frustra, é planejar os mínimos detalhes de algo e mesmo assim dar errado! Sou muito rígida e sistemática com meus planos, tenho esse defeito.
anônima
31/10/2021 23h42
Eu sento e choro.
eles respondem
31/10/2021 15h17
Recentemente isso aconteceu comigo. Tô bugando ainda, sem saber o que fazer.
anônimo
31/10/2021 15h21
Fico puto. Me dedido mais na proxima, se tiver.
31/10/2021 15h59
É a teoria de Murphy, significa q vc não se planejou/preparou completamente
31/10/2021 16h02
Preparo e planos são diferentes.

Planos são uma tentativa um tanto arrogante de tentar controlar os acontecimentos de nossas vidas.

Preparo é a adaptação aos acontecimentos que pode ocorrer nas nossas vidas.

Se meu preparo não deu certo, vou lá e me preparo melhor ainda, se meu plano não deu certo, vejo oq deu errado e crio planos variados para situações diferentes pois pode ser útil.