Vocês sabiam que o presidente Richard Nixon tinha um discurso PRONTO sobre a morte dos astronauta da Apollo? Ele o presidente tinha certeza que a nave ia explodir no ar , é que os astronauta não iria volta, tendeu?
Por isso antes deles irem já estava com o discurso de MORTE! Escrito e pronto. Isso que é confiança né? No trabalho de mais de milhares de pessoas.

Eu confio "SUPER" podem ir já tô escrevendo aqui sua carta seu atestado de óbito CPF cancelado. Só que voltaram todo mundo vivo, não foi? Eles não tem confiança nenhuma de que fossem voltar, apenas colocaram os caras dentro do foguete e se voltar parabéns, se não volta já era.

O DISCURSO PREPARADO DA MISSÃO ESPACIAL DA APOLLO, QUE ERA EXPLORAR A LUA EM MISSÃO DE PAZ PARA DESCANSAREM EM PAZ.

essa é a verdade. Tá vendo essa foto aqui, é pra rir da cara de gente trouxa que acredita

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2021 23h40
Não li.
eles respondem
anônimo
31/10/2021 15h10
3 da tarde do domingão e os conspiracionistas chapados já estão na nóia