passo mt tempo pensando em relacionamentos , paixões etc. Queria mesmo era trabalhar logo... só estudar é ruim :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/10/2021 15h40
Tenha necessidades
31/10/2021 16h20
Começa logo o estágio
31/10/2021 16h21
Busque pontos onde você possa visualizar na prática o que está fazendo , com o tempo e experiência você vai encontrar os recursos necessários pra direcionar a sua vida para algum resultado.
31/10/2021 16h51
Assim como está idealizando relacionamentos, idealize um futuro profissional, ou coisas que pode realizar tendo uma profissão e se sustentando com ela. E corra atrás dos sonhos.
31/10/2021 19h35
Eu estava trabalhando, troquei o serviço pelos estudos.
elas respondem
31/10/2021 15h44
Eu confesso que ultimamente ando pensando muito nessas coisas tbm. Mas quero mudar isso,quero pensar mais em mim, em estudar. Esses dias eu vi um casal se beijando na rua, cheguei em casa e chorei. ;-;
anônima
31/10/2021 17h24
Você precisa ter uma rotina e ter a disciplina para segui-la. Esses assuntos com os quais você perde seu tempo não irá te acrescentar em nada.
Foque nos seus objetivos, se alimente de coisas ricas em conteúdo também...
Se não estar trabalhando te incomoda, tente alguma vaga de emprego. Trabalhar realmente te faz "gastar" tempo em coisas relevantes.
anônima
31/10/2021 17h28
É simples, é só você pensar que a vida profissional é mais importante do que relacionamentos, festas e baladas. Muitas pessoas demoram mais pra se formarem por falta de dinheiro ou por estudarem em universidades de má qualidade, se este não for o teu caso, aproveite o máximo os teus estudos. Depender de marido é fria, se algum dia o relacionamento acabar, a mulher fica sem ter como se manter, é por isso que toda mulher precisa ter uma profissão. Estude, se dedique e confie na sua capacidade, não se deixe levar por pensamentos negativos.
anônima
31/10/2021 19h39
Tenha um equilíbrio. Nao precisa morrer de estudar, viva suas paixões, mas quando for o momento de estudar esteja comprometida com isso que garantirá que vc será uma ótima profissional.
anônima
31/10/2021 21h11
Não tem como, desista.
anônima
31/10/2021 21h12
Fácil, teu diploma não vai acordar um dia e dizer que não te quer mais.