Seguinte, estou ficando a umas 2/3 semanas com um cara que conheci no aplicativo de paquera.
Sexta ele me levou pra andar de lancha e foi um passeio muito agradável, percebi que ficamos ainda mais conectados naquela tarde. Nesse mesmo dia ele disse que não queria saber de outra pessoa, que queria ficar só comigo e que eu podia parar de procurar tb. Que se eu quisesse ficar com ele, ele não queria mais ninguém.
O problema é que já quebrei muito a cara sendo fiel a ficante, e por mais que não esteja ficando com outras pessoas, não quero fazer como das outras vezes… pq no final sempre me decepcionava.
Agora não sei se deixo o aplicativo e descarto qq um que investir em mim, ou se mantendo o App e eventuais contatinhos.
Oq acham?

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/10/2021 15h56
veio da lancha kkkkk
anônimo
31/10/2021 15h57
Eu acho que ele está apaixonado por você, pois fala sério, olha o ciúmes do cara kkkk, ele está tão gamado em você e você pensando em abandonar isso? Isso é amor verdadeiro, minha querida.
31/10/2021 16h47
Sai do app mas não antes dele kk
31/10/2021 16h57
Conheça ele melhor
Não precisa, se não quiser, ficar com outros enquanto isso. Mas não precisa chegar a tanto de sair de um app. Você mal o conhece direito
31/10/2021 15h56
Kakakakakka
E o cara comendo mais uma
31/10/2021 16h04
Sai do app, não vá cagar no pau
elas respondem
31/10/2021 16h07
Sempre é bom ter reservas, se o Gabigol se machuca entra o Pedro
31/10/2021 16h02
Ele tem uma auto estima grande kkk
Só largue o app quando ele te pedir em namoro. Ele quer exclusividade mas não é teu namorado
31/10/2021 16h06
mana, não sei viu kk que garantia vc vai ter de que ele não está ficando com outras também? Eu acho que vcs dois ainda são solteiros... Mas, se vc quiser confiar nele e dar uma chance, ja que ele disse que também não vai ficar com ninguém, então desinstala o app, se for da sua vontade
anônima
31/10/2021 16h50
Isso aí vai de vc, sente necessidade de ficar com outros ou só não quer largar os contatinhos pra não dar o braço a torcer?
31/10/2021 16h11
Depende. Se o ficar de vcs foi só beijo até pode ser, apesar de ter sido rápido demais esse sentimento todo.
Agr se rolou sexo...ele deve ter falado da boca p fora.
anônima
31/10/2021 21h45
Ok.