Calma, n é exatamente isso kkk. Eu sou hétero e virgem, porém a masturbação tá uma merda desses tempos pra cá e eu tô na puberdade. Sou uma alma livre ent quis experimentar alternativas, masturbar o cool.
Pesquisas dizem q o ânus é cheio de terminações nervosas e q é prazeroso, mas mano... É uma merda kkk pelo menos pra mim, de umas 20x só uma foi prazerosa (sim, tentei várias e continuo gostando de mulheres, xupa homofóbicos). Acho q é pq na minha cabeça isso n tem a menor graça, sem falar q é muuito desconfortável. Alguém sabe alguma forma de masturbação alternativa? Já tentei fzr um bola gato em mim mesmo mas n sou grande o suficiente e nem tenho flexibilidade suficiente pra isso k... A puberdade é uma desgraça, e n tenho e nem sei como arranjar uma namorada.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
31/10/2021 16h28
Que vergonha alheia, pqp.
31/10/2021 17h01
Tenta pedir para um amigo de sua confiança meter o pau em seu cu, tudo na brotheragem bb
anônima
31/10/2021 16h25
Se assume logo, poc.

Já dizia Freud: brincado podemos dizer tudo, até mesmo a verdade.

Claro que não é fácil se assumir, o importante é apenas se aceitar, seus pais não precisam ficar sabendo.
anônima
31/10/2021 21h51
Não li.
eles respondem
anônimo
31/10/2021 16h15
Procure uma prostituta e explore sua sexualidade , algumas talvez tenham serviço de inversão se você pagar algo a mais
anônimo
31/10/2021 16h22
Ué mano, mete o dedo no cu e bate uma. Se tu curtir, Sr. Alma Livre, se joga! A vida é pra ser vivida da melhor forma que pudermos, e se meter o dedo no teu furo é uma alternativa, vai fundo. Huahaha
31/10/2021 16h23
Eu fazia com um pano no **
anônimo
31/10/2021 16h53
cara, baixa o grindr logo e desenrola um, tem muito cara lá com tesão em virgem e em hetero flex (bi
Vai te aliviar pra krll, só fazer no sigilo
anônimo
31/10/2021 16h41
Sei lá, faz um buraco no colchão e come ele fingindo que é a mulher do Bob Esponja
anônimo
31/10/2021 16h30
Ah cara, não sei de nenhum método alternativo pra isso não, mas já experimentou pegar uma esponja e enrolar dentro de um frasco de shampoo?
31/10/2021 16h58
se masturbe passando a mão na cabeça igual ela mostra. Eu faço assim e fico louco, e com as pernas trêmulas de tanto prazer.
31/10/2021 17h00
Que viagem é essa?rsrsrs
31/10/2021 17h28
Não é tão simples achar o "ponto g" do cu, não lembro se no início eu sentia tanto prazer ou se eu fazia mais pela curiosidade, comecei a me masturbar cedo. Enfim, hj acho bom pra caralho, o orgasmo é muito intenso, mas como é algo que varia de cada um o jeito é vc msm se descobrir
anônimo
31/10/2021 17h29
Quero o nome da droga que usou no comentário da minha resposta. Tenho interesse.