eu tenho vindo aqui no site para descontrair toda vez que tenho pensamentos suicidas já faz 2 semanas, me diverti, lí tanta merda engraçada, foi realmente hilário ver tanta gente fazendo perguntas que ninguém teria coragem de fazer.

eu me sinto um merda.. não sei mais.. lógica ou filosofia não funcionam mais..
meus pais estão financeiramente falidos, mal consigo meu transporte..
não tenho como ajudar.. até tento mas não gerou resultado..
eu tenho medo de trabalhar, meu corpo esfria quando penso nisso..
enviei currículo o ano todo e ninguém me chamou..
eu faço faculdade, já estou no fim, não consegui aprender muita coisa..
tenho procurado por 4 anos uma área de estudo que eu seja bom, mas nada..
não descobri nenhuma habilidade ou dom em mim, e eu tentei muito..
estou com perda de memória, ou pelo menos acho que é isso..
não consigo manter coisas complexas na mente por mais de 2 semanas..
eu sou feio..
masturbação, eu não faço mais, perdi total vontade de ter um par..
nunca namorei, beijei ou fui intimo com uma garota..
eu só consigo dormir 3 da manhã todo dia, não quero que o outro dia chegue.
eu acordo 6 horas todos os dias. no passado era 5.
eu me olho no espelho todo dia pensando se as pessoas tem nojo de mim..
eu pego 1-2 horas de ônibus em pé desde os 12 anos e nunca mudou..
meu ultimo "amigo" era do fundamental e ele foi para outra cidade a 3 anos..
todo dia tento estudar, mas esqueço o assunto ou perco o foco..
eu tenho centenas de revisões e mapas mentais que nem lembro o que são..
estudo todos os dias com carros de som na frente de casa..
eu estou ficando careca..
não sei me comunicar..
minha dicção esta falhando..
não gosto do curso que estou fazendo, também não achei nenhum outro..
sinto que estou ficando sem tempo, quase caindo..
eu sinto dores no peito, mas evito pensar, meus pais já tem coisas demais..
no fim sou só mais um fracassado nesse mundo..
eu deveria ser feliz por não passar fome, mas me sinto um estorvo até tomando agua..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/10/2021 21h25
Não li, boa noite.
31/10/2021 21h26
Vc acha que alguém vai ler esse livro?
eles respondem
anônimo
31/10/2021 19h05
Vc eu não sei, mas o q eu mais desejo no mundo é uma eutanásia