1.51K  31/10/2021 20h18

Eu pareço um louco aqui mas a minha ex-colega de turma tinha pagado um cara do Rio que ela falava que ele era "bonito e roludo" pra fazer sexo com ela até ela gozar e eles fizeram mesmo... E outra coisa um pouco parecida tinha acontecido com a tia do meu amigo

Então elas tem vontade (ou já tiveram alguma vez) de pagar homens mas tem vergonha de confessar ou são muito emotivas e apegadas pra fazer algo assim?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/10/2021 19h33
Existe, um exemplo são os relacionamentos sem compromisso do tipo "sugar baby." Há as sugar mulheres que pagam para saírem com homens bonitos, dentro do padrão de beleza. Tem também os sugar homens que pagam mulheres jovens e bonitas pra saírem com eles. Isto tudo não deixa de ser uma forma de prostituição de luxo, já que são relacionamentos sem compromisso, com dinheiro e presentes no meio.
anônima
31/10/2021 19h19
N sei n
anônima
31/10/2021 19h21
Paga sim, tem homem que vale a pena pagar pra ter kkk
O bom tem um preço
31/10/2021 19h35
Não preciso disso
anônima
31/10/2021 20h17
Não, só quem recorre a essa decadência é o sexo masculino.
eles respondem
anônimo
31/10/2021 19h22
Muito raro a não ser aquelas artistas de tv bem velhas que pagam modelos pra "namorar com elas"
anônimo
31/10/2021 19h23
Até onde eu sei só se for bem coroa.
anônimo
31/10/2021 19h20
Uma minoria
anônimo
31/10/2021 19h21
Muié
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/10/2021 19h36
Acho que só as coroas que tão afim de meter galha nos respectivos maridos. Acho que uma jovem normal não precisa pagar para isso, é só ela abrir o celular e tem uns mil querendo transar com elas.
31/10/2021 20h18
Tem uma certa critica da sociedade em cima das mulheres com o sexo,que faz elas ou fazer na surdina ou reprimir esses sentimentos.
Junta isso com o fato delas não serem visuais como nos,e a gente acaba pensando que elas não sentem tesão e nem gostam de sexo