Imagine a seguinte situação, na qual você tem uma filha:
Em um ano no qual o Halloween cai em um dia de semana, a escola permite os alunos(as) irem para a aula de fantasia de terror, e todo mundo vai com fantasias super elaboradas, mas a sua filha acabou indo sem fantasia nenhuma pois vocês não conseguiram providenciar uma, então ela explica a situação pra professora, de porque não conseguiu fantasia e por isso é a única de uniforme normal. Então a professora responde:

“Não se preocupe querida, você está super adequada ao Halloween, e sua fantasia natural já é mais do que suficiente para assombrar. É a mais assustadora nesse dia”

O que você faria se a sua filha contasse essa fala da professora com ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/10/2021 20h14
comeria ela
elas respondem
anônima
31/10/2021 19h32
É quase impossível uma professora se prestar a este papel
anônima
31/10/2021 21h11
Nada.