alguns se aproximam, conversam mas depois perdem o interesse e sempre me colocam como segunda opção. Eu gosto de um cara ainda gosto, no inicio ele gostava de mim, mandava bom dia todos os dias, mas agora ele nao faz isso. Uma vez ele me falou que nao gosta de mulher magra e nem de mulher muita gorda, a preferencia dele são gordinhas, pensei que ele perdeu o interesse em mim por conta da distancia e por eu ser magrinha, mas eu me enganei, descobri que ele tá gostando de uma que é mais magra que eu, ela é muito magra, e não é muito bonita.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/10/2021 19h58
Não vale a pena fingir ser quem não é pra ficar com alguém. Melhor esperar por alguém que goste de você do seu jeito
anônimo
31/10/2021 19h51
Não sei, @Helenasampaiio324.
31/10/2021 21h11
Contraia a ppk segurando o pau la dentro.
elas respondem
31/10/2021 19h51
Seja bonita e boa de conversa, isso basta pra manter ele.

*Além de achar ela bonita, ele achou mais coisa nela, acontece.
anônima
31/10/2021 20h03
Aconteceu comigo tb.
Ele mandava msg todo dia, mas moravamos muito distante um do outro e la no fundo eu sabia q ele me achava feia e sou muito magra tb, e aos poucos ele se afastou
31/10/2021 20h11
na boa vey, não pq ela é magra, nem é pq ela é mais bonita ou não, é pq ela é mais interessante. Beleza importa? sim, mas só nos primeiros 15 minutos, se a pessoa for chata dá é nojo dps ( não falo baseado em achismo mas por experiência própria)
anônima
31/10/2021 20h14
Não faça nada, seja você mesma. Se estes caras não gostaram de você, você encontrará outros que vão gostar. Não mude para agradar aos outros, pois a pessoa precisa te aceitar do jeito que você é.
anônima
31/10/2021 20h15
Faça chá pra ele beber 3x ao dia.