Namoro a quase 5 anos. Namoro de muita superação que chegamos até aqui.
Ele me disse uma vez que tinha usado cocaína, mas até aí foi somente um bom tempo atrás. Ele ficou muito mal a 1/2 meses depressivo, sem dormi, sem vontade de nada. Daí que descobri que ele usava coca a 2 anos.. isso foi um choque pra mim. Ele procurou ajuda, disse que não quer essa vida mais, está passando por psiquiatra, tem o apoio da família. Mas não sei oque devo fazer, se continuar ou seguir minha vida.. estou lendo muitas reportagem e comentários de pessoas falando sobre o viciado e isso tá me deixando maluca

elas perguntam
1 3
eles respondem
31/10/2021 21h07
O cara tá se tratando...
Não sei como te ajudar.
elas respondem
anônima
31/10/2021 21h08
Pelo menos ele esta procurando ajuda.
31/10/2021 21h09
Ele reconhece e está se tratando, seu apoio é muito importante também nesse momento.
anônima
31/10/2021 21h08
Larga ele.