Então eu estou com muita dúvida muito mesmo, ela anda curtido meus twtes em qual eu falo tipo" é minha amiga e nunca beijou minha boca" e ela curti outros tmb, e retuitou um sobre um casal em qual eu comentei " vou viver isso nunca " e era sobre namoro ai ela compartilho., to com muita duvida alguém me ajuda please

elas perguntam
1 5
eles respondem
31/10/2021 21h28
Sei não, dá umas indiretas. Se eu fosse ela não ia perceber dependendo da indireta mas tenta lá.
elas respondem
anônima
31/10/2021 21h24
Não, ela não está a fim.
anônima
31/10/2021 21h33
Não há como ter certeza, pois tirar conclusões apenas baseadas por meros sinais é difícil, ainda mais se vocês são amigas. O jeito é você falar a verdade, sem medo de estragar a amizade. Pelo que eu entendi na tua pergunta, você e ela são meninas, então, você precisa saber se ela é lésbica ou bissexual, pois se ela for hetero, aí ela não vai aceitar ficar com você.
anônima
31/10/2021 21h33
Nao sei, talvez sim
31/10/2021 21h35
pode ser que sim, mas nao da pra ter certeza
31/10/2021 21h36
difícil saber assim, acho melhor tentar tirar conclusão em um rolê com ela