Eu to cv com um cara e a gente joga lol juntos, tinha mandado parabéns pra ele e talz pelo aniversario dele e ele sempre mexe comigo e me chama pra jogar, mas ontem por algump motivo ele n viu minha msg e entrou pra jogar e n me chamou, so respondeu hj cedo. Isso me deixou mt chateada, dai resolvi nao ver a msg dele mais... Pq acho qe se ele tiver afim ele vai vir atrás, pq nao achei legal ele entrar e não me responder no whats e nem chamar pro jogo, oq vcs acham? Me senti ignorada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/10/2021 21h45
Eu parei de ler no "a gente joga lol juntos".
Fala sério, vocês deveriam jogar Minecâncer (novo nome para Minecraft).
31/10/2021 21h46
Vc só tá carente, tenta controla isso. Acho que pode estragar seu coleguismo com ele.
31/10/2021 21h48
joguinho aff
elas respondem
anônima
31/10/2021 23h37
Não sei, não li.