De verdade, o meu sonho seria encontrar um homem que eu amasse verdadeiramente e fosse recíproco, construíssemos uma família, poderíamos ter filhos ou não. Ele trabalharia e eu seria "dona de casa" mas com algum trabalho leve que eu poderia fazer fora de casa, nada que me exaurisse, e teríamos uma vida confortável e boa. Me sentiria protegida e cuidada por ele enquanto eu cuidava do lar em muitos momentos. Enfim, me sinto estranha no mundo "girl power", acho que as mulheres exercem seu poder de diferentes formas... jornadas de trabalho/estudo muito intensas, não me parecem favoráveis, para mulheres como eu , por exemplo. Estudo muito e trabalharei muito, mas meu sonho é este. Qual o seu?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
31/10/2021 22h02
Eu acho é engraçado as mulheres falando do tipo ideal de homem, porque ele nunca é o homem dos sonhos de uma mulher.

Ex: gosto de homens assim, carinhoso, educado, que me trate bem ou mesmo do modo que vc falou. Mas quando perguntando o homem dos sonhos, vcs nem se importam com isso, querem alguma celebridade de filme ou insta que so conhecem por fotos e filmes mesmo.

Quando vcs conseguirem enxergar o homem dos sonhos no homem ideal que vcs tanto falam, ai vão ser felizes pq isso que vc esta falando não é algo impossível é bem comum para algumas, o impossível esta em ser plenamente feliz com o homem que escolheu pq sempre vai ter outro dos sonhos que nunca vão ver e mesmo assim dão ate mais valor que o proprio parceiro.
anônimo
31/10/2021 21h57
É um impasse dês de que o feminismo " libertou " as mulheres elas sofrem um dupla alienação, elas alienadas pelos maridos e pelos patrões, feminismo é uma armadilha que só favorece a mulher pequeno burguesa.
31/10/2021 21h56
Relaxa que a sua tampa aparece, tem muito homem que tem um desejo similar
31/10/2021 22h02
Muitos homens ainda procuram ou se dariam muito bem com uma mulher assim. Dependendo da mulher, não teria problema algum em construir uma família nesses moldes. Eu faço questão mesmo de sustentar a casa, gostaria q minha mulher trabalhasse para manter seus caprichos com beleza e outros, e não menos importante manter a mente sempre ativa, ter contato com pessoas e não ficar meio alienada do mundo!! Mas mulher exausta é mulher indisponível, então prefiro q trabalhe pouco ou pelo menos em algo não tão estressante.
anônimo
31/10/2021 21h56
Só mulheres virgens podem exigir um homem provedor, a moda antiga.
anônimo
31/10/2021 22h07
Deve ter um monte de homem assim, principalmente os conservadores... agora se eles vão ser do seu agrado, isso são outros 500...
anônimo
31/10/2021 21h56
Esse é o meu sonho, encontrar uma mulher que me ame ;-;
anônimo
31/10/2021 22h26
Sei, vc quer um rico otario que te banque enquanto fica coçando em casa. Bom, deve ter otários por ai ainda. Mas se tu quer um rico e um cara de alto padrao no quesito aparencia, é bom vc deitar e esperar, pq o chá de cadeira/cama vai ser longo.
31/10/2021 22h04
Quando eu casar quero dividir as tarefas de casa...
Vejo mtas mulheres vez ou outra jogando na cara dos maridos que não fazem nada... E essas estão com razão porque além delas trabalharem fora ainda fica por conta da casa.
Não quero passar por isso.
anônimo
31/10/2021 21h55
Obs muito
anônimo
31/10/2021 22h00
Hoje em dia é necessario que a mulher trabalhe pq em algum momento o casal pode se separar
anônimo
31/10/2021 22h09
Isso é normal,a maioria dos casais que tem filhos segue essa formula que vc citou
anônimo
31/10/2021 22h30
Assim como toda mulher vc tem a liberdade de ser o que quiser, diferente de anos atrás que vc tinha um papel pré estabelecido na sociedade
Às vezes precisa falar o óbvio aqui
elas respondem
31/10/2021 21h59
Eu já gosto mais da minha indepencia, não gosto de depender de nada nem ninguém , meu relacionamento ideal seria uma pessoa pra somar comigo, crescer, e companheirismo como prioridade
31/10/2021 22h05
Sendo bem sincera, sou como você, minha definição de felicidade é esta: dedicar-me unicamente à família, não tenho um sonho carreirista, almejo algo muito mais simples.
anônima
31/10/2021 21h57
É um dos meus também.
anônima
31/10/2021 21h55
com certeza muitas querem
homem tem mais força que mulher
física etc
é biológico
homem é provedor
31/10/2021 21h56
Meu sonho tb. Cheguei a realizar, parcialmente.
anônima
31/10/2021 22h12
Não, só você quer.
anônima
31/10/2021 22h08
As pessoas são diferentes, mas a sexualidade está cada vez mais corrompida. Redes sociais viraram pontos de prostituição, homens casados em busca de amantes e mulheres traindo, sem falar nos elevados índices de doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS, que é grave e não tem cura. Relacionamentos superficiais e de aparências já consistem em maioria. Por isso, é preciso manter os pés no chão e tomar cuidado para não se iludir. Aconselho você a buscar a sua independência financeira, a não depender de homem, pois se o relacionamento acabar por alguma razão, você terá como se manter. Sem falar que depender financeiramente de homem não é legal. Quando uma mulher trabalha, ela pode fazer o que quiser com o dinheiro dela, sem precisar dar satisfação.
31/10/2021 22h00
O feminismo é sobre a liberdade da mulher ser o que ela quiser, inclusive dona de casa.
O que se combate é a ideia de que esse é o papel da mulher, sabe? Eu não quero o mesmo que você e tá tudo bem, que sejamos felizes com nossas escolhas :)
31/10/2021 22h02
Tbm acho legal, so nao curto mto a parte de dona de casa. Mas ja desencanei, nao tenho sorte pra arrumar homem
31/10/2021 22h01
Não nasci para ser dona de casa.
anônima
31/10/2021 22h02
Tenho esse sonho tb