Conheci uma pessoa pelo Happn ele é viúvo tem dois filhos. Eu sou divorciada, sem filhos. Temos 30 anos.
Começamos uma conversa muito boa e nos falávamos todo dia, com muito carinho e empolgação.
Ele falava que queria algo sério, como eu também queria.
Finalmente saímos e foi maravilhoso. Fizemos sexo e ele me elogiou muito, falava que nunca tinha feito de um jeito tão gostoso. Dormi com ele e no outro dia nos falamos normalmente, depois disso, ele não me procurou mais, não falava mais comigo. Eu tomei a iniciativa e falei com ele, ele até me respondeu prontamente, mas não puxava mais assunto. Saiu do aplicativo que nos conhecemos e eu fechei minha conta.
Não sei o que pode ter acontecido, se tudo parecia bem.
Gostei dele e queria ter outros momentos com ele, mas ele não me dá mais muito abertura.
Gostaria que alguém desse uma opinião séria sobre isso.

elas perguntam
6 9
eles respondem
31/10/2021 22h30
Ele só estava atrás de sexo, provavelmente. A hora que o gozo saiu e a energia esvaiu,.o amor terminou.
Mas é só uma conjectura né, pode ser qualquer coisa
31/10/2021 22h29
Normal. Primeiro encontro é sem compromisso. Deixa na geladeira e espera.
anônimo
31/10/2021 22h29
Talvez ele apenas queria testar você e provavelmente você não atingiu as expectativas dele e por isso ele parou de conversar contigo.
31/10/2021 22h41
Ele elogiou, disse que foi muito bom, mas na verdade, queria dizer o contrário. E para não te machucar, foi todo meloso. Mas mentiu. Além disso, há algo que ele percebeu em você (sob exclusivamente a óptica dele) que não o agradou. Algum traço de comportamento ou caráter. Mas ao mesmo tempo, ele pode ter empregado essa tática de querer algo sério, apenas para te ter por alguns momentos. Enfim, não se humilhe. Se ele estiver mesmo interessado em algo sério, te fará saber por meio de atitudes e não meras palavras.
31/10/2021 22h29
Acho que não foi perfeito pra ele. E talvez não quisesse algo sério mesmo, pode ser só papo furado.
anônimo
31/10/2021 22h50
Kakakkakakakakaak

Copiar. Colar clássico
elas respondem
31/10/2021 22h41
Pode ser várias causas para ele ter saído.
1- Ele pode ter mentido em relação a querer algo sério com alguém, talvez ele tenha gostado muito de você a ponto de sentir apenas desejo e depois que se satisfez, sumiu.
2- Ele pode estar com algum problema que o impeça de continuar investindo em você, se ele falou que realmente gostou, não tem motivos para mentir, pode ser dinheiro para novos encontros ou problemas familiares.
3- Não teve compatibilidade com você, isso é bem comum em aplicativos de relacionamento, você foi boa mas não o agradou totalmente, isso acontece.
4- Pela idade acredito que não esteja fazendo joguinhos, mas pode ser também idade não define maturidade.
5- Ele está esperando uma iniciativa maior sua, vendo se realmente gostou porque ele só te elogiou mas você não disse se correspondeu, nesse caso é bom já pedir um novo encontro.
Eu recomendo primeiramente perguntar a ele se gostou de você e se quer repetir o encontro, pergunte o que aconteceu pois ele parece desinteressado, seja sincera e direta, é bom que esclarece sua dúvida e junto tomar a decisão de continuar investindo ou não. Acho bem ruim quando perdemos/ignoramos alguém que poderia dar muito certo por falta de comunicação, só não esqueça que a atitude que ele assumir também interfere nas palavras, não adianta somente falar.
31/10/2021 22h30
eu acho que ele inventou essa coisa de querer algo sério. É o que os homens mais fazem... O que me surpreende é que, pela idade dele, ele deveria ser mais maduro. Essa coisa de inventar que quer algo sério só pra transar é coisa de homem imaturo babaca. Mas... Pelo visto alguns deles não crescem né. Então, ou ele só queria transar mesmo, ou então não gostou tanto assim do sexo...
anônima
31/10/2021 22h30
Provavelmente queria só casual e já está com outra
31/10/2021 22h30
Pode ter sido bom pra ti mas pra ele não.
31/10/2021 22h28
Foi ótimo somente para você :( para ele não posso dizer o mesmo sinto mt
anônima
31/10/2021 22h34
Se depois que você dormiu com ele, ele passou a te evitar, então, ele só queria sexo mesmo. O jeito é você não procurá-lo mais e seguir a sua vida.
anônima
31/10/2021 22h38
Fez sexo ele já conseguiu o que queria
31/10/2021 22h52
Voltou pra ex será?
Já passei por isso, e doeu muito... me senti usada! E eu acho uma p*ta de uma sacanagem fazer isso com alguém, se afastar sem dizer o porque é egoísmo.
anônima
31/10/2021 22h29
Que bom.