Namoro há uns meses e meu namorado no início era bem carinhoso e grudento. De uns tempos pra cá ele começou a trabalhar, home office, em outra empresa que é mais puxado o trabalho e tem tido uns trabalhos da pós pra entregar. Às vezes sinto ele mais distante, mas n sei se é por isso ou por desgostar de mim. Passei o último fds na casa dele, mas hj tínhamos um encontro e ele desmarcou pois disse que teve problemas familiares e não estava bem. Fui compreensiva. Mas vire e mexe me bate ansiedade e agonia. Ele comenta constantemente que a vida dele está corrida e por isso n consegue de estar sempre comigo conversando. Mas ele pergunta sempre se estou bem, comi e etc. Quando pode puxa um assunto e fala alguma coisa, mesmo que não seja nada demais. Só n sinto ele como era antes.
Todo mundo fala pra mim que isso é normal, acontece em todo relacionamento mas minha ansiedade e insegurança fica me torturando. Fica a dúvida se estou pensando besteira.

elas perguntam
8 2
eles respondem
31/10/2021 23h23
Moça ele tá ocupado.
anônimo
31/10/2021 23h32
Tente segurar essa ansiedade um pouco, e observe mais ele. sei que é Difícil, mais acredito que esteja corrido para ele.
Tente se ocupar com outras coisas e focar mais em ti
31/10/2021 23h23
Alguns meses...vai com calma ae
31/10/2021 23h26
Obviamente o cara tá ocupado no trabalho, tu quer mais oq?
31/10/2021 23h27
''Só n sinto ele como era antes.'' É claro que não, ele tá ralando bem mais agora, e ta tendo um desgaste mental muito mais acentuado do que antes. Ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, tenha mais compreensão nessa hora.
anônimo
31/10/2021 23h28
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
31/10/2021 23h29
1° paixao esfria, é normal.

2° ele pode estar, realmente, só mt ocupado
elas respondem
31/10/2021 23h31
Vai ter que viver essa nova realidade, essa é a vida, apoie ele e corra atrás do seu futuro também
anônima
31/10/2021 23h35
Não li.