25K  18/07/2018 08h57

a pouco tempo meu amigo pediu pra beijar meus pés pq achava eles bonitos
Eu fiquei meio assustada mais deixei até pq não tinha ninguém vendo mesmo
Ele beijou e lambeu varias vezes a sola e chupou meus dedos, confesso que fiquei desconcertada na hora que ele começou a fazer isso, mas depois acabei meio que gostando, era uma sensaçao boa

E vcs meninas o que fariam nessa situação que um amigo ou namorado pedisse pra beijar seus pés, vcs deixariam?

elas perguntam
8 9
eles respondem
20/11/2014 03h14
KKKKKK
Seu amigo manja dos paranauês fetichistas ! Sei como é ! Mas no meu caso quem gosta de ter os pés beijados, sou eu ! Sou Dom, não Sub.
Mas, se você gostou, então está "gostado"

Mas, cuidado...isso evolui. E se continuar, ele vai pedir que pise sobre ele, e mais pra frente que o masturbe com os pés. Além de passar a te chamar de Rainha e te convidar pra assistir 50 tons de cinza ano que vem.

rsrsrs
Boa sorte
14/11/2014 20h35
O cara é um podólatra clássico kkk
Que será que a mulherada pensa a respeito ?
anônimo
18/07/2018 08h48
Cuidado com o chulé
18/07/2018 03h38
O que me deixou atônito foi você determiná-lo apenas como amigo
anônimo
19/11/2014 10h57
Corajoso esse cara hein rs
Eu gosto de fazer massagens, só, e assim como o Bartolo, em pés que sejam bem cuidados.. no tanto que no meu tempo de colegial eu costumava fazer massagem nos pés de algumas colegas..
Mas pedir pra beijar, nunca! Nem pretendo fazer isso rs
anônimo
15/11/2014 00h22
Deixa o cara, ele gosta, tu gosta, ambos ganham ! ;) rs
15/11/2014 00h12
Bom... sinal que vc cuida dos teus pes... :)
Não sou podólatra, mas num pezinho bem cuidado da pra fazer uns carinhos sim.... :)
elas respondem
anônima
18/07/2018 08h52
Beijar, fazer massagens, ok. Mas lamber, acho demais k k k deve ser estranho.
anônima
20/11/2014 03h28
Eu não deixaria. Tinha um maníaco que ficava pedindo para fazer massagem nos meus pés, Deus me livre, embora eu adore, mas não quero alimentar fetiche de nenhum maníaco aff sai kk
18/07/2018 08h57
Nem se quisesse conseguiria! Sinto cosquinha hihi.
anônima
26/04/2016 16h15
Eu não deixaria /2
anônima
26/04/2016 16h11
O meu ex começava a me beijar de vagarzinho pelos pés.
Confesso que eu gostava.
19/11/2014 12h14
Cada um com suas taras e manias... Uma vez no metro um cara elogiou meus pés achei estranho mas em fim.. agora pedir pra beijar e lamber.. nunca passei por essa situação
14/11/2014 23h29
Eu não conseguiria reagir, adoro massagens nos pés!
mas depois da euforia eu proibiria ele de se quer querer fazer isso novamente, não acho q isso seja bom na relação de dois amigos. Agr se fosse um namorado, não acho q teria problemas com isso rs
14/11/2014 22h05
Eu nem sei se deixaria um amigo beijar meus pés kkkkk... Acho que não, pois no caso eu saberia que ele é podólatra. Mas se eu descobrisse, por exemplo, que a pessoa com quem estivesse me relacionando fosse, também ia gostar de saber que ele não vê só meus pés como objeto de atração.

Para Moretti, é preciso entender que o fetiche pelos pés ou por qualquer outra parte do corpo não pode excluir o todo. "É de fundamental importância comentarmos que o fetichista saudável é aquele que, apesar de sentir uma atração especial pelo seu objeto de fetiche (no nosso caso, os pés), sabe explorar plenamente o mapa de prazeres oferecido pelo corpo de sua amada."
De acordo com suas pesquisas, mesmo as mulheres "que achavam estranho este gosto em particular, depois que experimentaram uma relação envolvendo seus pés, afirmaram que as sensações provocadas pela exploração (de seus pés), seja em fase preliminar ou durante o ato sexual, foram estimulantes, muito prazerosas e, principalmente, inesquecíveis."
14/11/2014 20h55
Haha...@anônima, literalmente você tem um homem aos seus pés. rs
Bom...beijar e massagear pode ser agradável, no entanto ter os pés usados como objeto de excitação e prazer sexual é um tanto exótico. Enfim...o importante é que você gostou e sentirá feliz e realizada, independente de criticas.