Se tipo ele chegar em você e te pedir pra transar com uma amiga sua (sim, muitos tem esse desejo). Ele estaria sendo sincero.

Se ele disser que achou determinada menina muito gata (está sendo sincero).

Se disser que ainda não esqueceu a ex... Ou que bateu uma pra outra mulher (isso acontece com frequencia)

Vocês realmente querem sinceridade?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
01/11/2021 00h31
Sim, prefiro a sinceridade porque assim termino logo e cada um vai atrás do que quer.
Pior é perder tempo, passar 1 ano, 2 anos, e depois descobrir que o cara só estava com você porque não tinha alguém melhor, ou transava com você pensando na sua amiga, e essas coisas.
anônima
01/11/2021 00h30
Meu relacionamento acabava ali mesmo.
01/11/2021 00h30
Queremos sinceridade sim, o que não tem a ver com continuar com a pessoa dependendo do que foi que ele andou sentindo. O problema é que falam como se desejar sinceridade tornasse a pessoa obrigada a gostar ou aceitar o que vai ouvir..

Por exemplo: o que vou querer namorando um cara que ainda não se resolveu nem com a namorada anterior? É bom que ele seja sincero pq evita mais envolvimento e talvez sofrimento, até mesmo pq não é justo com a pessoa, namorar ela pensando em outra.
anônima
01/11/2021 00h27
Eu gosto quando meu namorado me diz que acha uma atriz bonita, ou quando fala de alguma conhecida dele que ele acha gata. Mas a parte de querer ir pra cama outra mulher, não acho respeitoso nem pensar isso, que dirá dizer
01/11/2021 00h29
Essas coisas aí pra dizer pra namorada é peso né? Eu ia ficar com ódio.
01/11/2021 00h35
Complicado, mas daria todo o tempo e espaço do mundo para ele pensar na ex, babar todas as mulheres do planeta, etc.
Estaria fora.
anônima
01/11/2021 00h35
Eu terminaria.
11/11/2021 00h48
Sim, se ele pode ser sincero com esse tipo de coisa, ele poderia ser sincero se ele não me quisesse mais. Se ele ainda me quiser e me contar esse tipo de coisa, eu vou tentar ser compreensiva e tentar entender ele, afinal nem sempre escolhemos sentir atração por alguém
11/11/2021 01h13
Se fossem sinceridades pesadas como essas, eu preferia escutar somente uma. Porque só uma dessas seria o suficiente pra terminar o relacionamento já. kkkkkkk
eles respondem
01/11/2021 00h29
Isso aí já é desrespeito. Gostaria que sua mulher falasse que quer transar com outro cara ?
A não ser que vc seja adepto ao cuckold, não vai gostar. Deixa de onda.
anônimo
01/11/2021 00h33
Sim, tbm sou sincero
11/11/2021 01h10
99% dos relacionamentos acabariam se as pessoas fossem 100% sinceras