O término partiu por parte dela, disse que não me amava mais. Até aí tudo bem, doeu demais em mim mas tive q seguir. Não fiquei incomodando, indo atrás nem nada do tipo...por mais q tivesse vontade, sempre fui solicito e educado após término, cheguei ao ponto de ajudar ela pagar a fatura do cartão.
Mas parece q do nada ela criou uma grande antipatia por mim, me bloqueou em td até msm o curso q fazia parou(acredito q só pra n me ver).
Enfim sei q n devia tá ligando pra isso mas me sinto incomodado, por alguém q gostei tanto ter esse sentimento sobre mim.
Vcs sentem ódio do seu ex? Msm sem ter feito nada e tendo sido um término amigável

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
01/11/2021 09h38
Não acredito que seja ódio. Ela só está cortando o vínculo, até mesmo para que vocês possam seguir em frente. É normal que haja um distanciamento. Por exemplo, eu evito frequentar o mesmo lugar que meu ex, não tenho ódio, mas não quero vê-lo mais.
anônima
01/11/2021 18h57
Se eu pudesse eu tiraria CNH só pra atropelá-lo.
Foi uma pessoa que me fez muito mal.
01/11/2021 10h26
Meus dois terminos foram ruim, de um eu sinto nojo, do outro sinto tesao mesmo sendo um término ruim, mas vida q segue.
anônima
01/11/2021 18h59
Eu odeio meu ex também
anônima
01/11/2021 17h17
Todo mundo é assim quando termina.
01/11/2021 10h08
Ex é ex. Tem que seguir em frente. E se ainda existir sentimento, tem que se afastar o mais rápido possível, por mais que doa e sinta saudades... um dia passa!
anônima
01/11/2021 09h59
Não tem que ter ódio, tem que seguir em frente, esquecer o passado, desapegar, deixar pra lá.
01/11/2021 09h54
Eu lembro do seu comentário sobre isso, dias atrás.
Cara, se ela chegou a ponto de sair do curso, o negócio tá meio estranho.
Bloqueou do nada! Saiu do curso… muito estranho.
Acho que o pior é ficar sem entender oq aconteceu. Se vc ta com consciência limpa, e quer saber oq aconteceu, manda uma msg de texto pra ela perguntando, ou liga.
Acho que só assim vc conseguir seguir em paz.
eles respondem
anônimo
01/11/2021 09h40
Tem gente que é assim
anônimo
01/11/2021 10h02
P ela queria q vc ficasse lambendo mais um pouco o salto dela, vc lambeu muito pouco!! Se vc vira as costas e segue sua vida normalmente e principalmente, se arruma outra mulher, elas se doem demais!! Mulher pode se tornar o bixo mais mesquinho e maquiavélico q existe, cuidado com elas!!
01/11/2021 18h59
parece que ela queria uma atitude diferente sua, pq do nada e vc NEM LIGA, so respeita parece q nem gostava
01/11/2021 09h31
Agora ela vai lamber pau com tesão
anônimo
01/11/2021 10h23
Isso não é ódio. É sabedoria. Ela está cortando todos os laços, o que é bom para que sigam adiante.
anônimo
01/11/2021 09h58
Difícil a que não fica com ódio.
anônimo
01/11/2021 09h39
Na época q ela terminou, sentia raiva da situação e evitava o máximo possível de contato (pra não ficar mais mal ainda), enquanto ela tentava algumas vezes falar cmg. Talvez seja esse o caso da sua ex, não quer se lembrar do relacionamento quando te vê e evita contato (mesmo ela dizendo q não ama mais, ainda tem as memórias)
anônimo
01/11/2021 09h35
Não parece ser raiva. Ela só quer distância de você; pode fazê-la duvidar da decisão do termino.