Há 2 semanas conheci uma garota em uma festa. Tinha um cara bebado dando em cima dela, e eu percebi que ela estava muito desconfortável, então eu cheguei e disse que ela era minha namorada e pedi pra ele sair, depois disso rolou um clima e a gente acabou ficando.

Começamos a conversar e tava rolando uma química foda, na última quarta feira ela me mandou bom dia, eu respondi o bom dia dela e ela começou a me deixar no vácuo, respondia o pessoal no grupo, mas n me respondia. Fiquei sem entender nada o que aconteceu, ai mandei uma figurinha e disse "estou sendo ignorado" ai ela respondeu mas tava meio seca, nem dei bola pra continuar o papo nesse dia. Ficamos sem se falar e na sexta feira todos os amigos se reuniram no mesmo lugar de sempre, até que rolou uns beijos mas no final ela nao quis ir pra minha casa, levei ela embora e quando cheguei em casa ela mandou mensagem perguntando "Ficou bravo pq nao quis ir pra sua casa?" eu respondi que não iria ficar bravo por esse motivo bobo, e que estava tudo de boa.

Eu tava sentindo o clima um pouco estranho entre a gente, ai no sábado ela respondeu um storie meu falando "Gostoso" e eu disse "Sou mesmo, obrigado", ai saímos todos amigos novamente e ela parecia estar me evitando nesse dia, pensei comigo, se ela não quer, tem quem queira. Já que ela estava me evitando fiquei com outras 3 garotas nesse dia (ela viu só uma eu acho), mas nenhum beijo foi igual o dela KKKKK. Ainda nao tivemos contato depois desse dia, será que eu chamo ela, comento algum story? O que vcs fariam

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/11/2021 11h23
Você fez certo em ficar com outras, uma vez que ela te dispensou, mas se eu fosse você dava mais um tempo, um certo gelo nela e depois de umas semanas a chamava para sair. Veja se neste tempo ela corre um pouco atrás, se não, é porque não está a fim de você do mesmo jeito, e só fica com você quando é conveniente. Então, saia fora e vá curtir outras garotas.
E se ela vir reclamar, deixe claro que não têm nenhuma relação estabelecida, que quem tem que saber o que quer é ela.
01/11/2021 10h28
Responde! As vezes depois de ter visto ela vai se mancar que vc não tá a disposição dela… se ela der atenção, boa! Se não der, desencana…
anônima
01/11/2021 11h17
Eu não ficaria mais com vc. Depois de ver ficando com outra. Agora mesmo que seria ignorado.
anônima
01/11/2021 11h21
Que rolo!
anônima
01/11/2021 17h14
Não deve.
eles respondem
01/11/2021 10h20
Esquece essa guria... nunca vi tanto cu doce
01/11/2021 10h39
Cara, não sei o que dizer, tenta chamar ela uma hora para conversar.
anônimo
01/11/2021 10h56
Imagina a paciência de uma menina pra um cara prolixo.
Pqp
anônimo
01/11/2021 11h05
sim
01/11/2021 11h32
Desse tipo de rolo não entendo...mas, se ela não mostra interesse, segue, seja lá como for.
01/11/2021 17h14
Espera um tempo até tentar algo denovo mano!
anônimo
17/05/2022 10h06
Sim