E ainda tem gente que culpa a "empregada" domestica, por querer ir para à Disney, defendendo o fim da meia entrada ( isso mesmo) e diz que a solução é a privatização da Petrobras, tá bom para vocês ou querem mais?

(Preço da gasolina)
https://veja.abril.com.br/economia/preco-da-gasolina-passa-de-r-7-em-14-estados-e-no-df/

O projeto do "mamãe falei"
https://www.brasildefato.com.br/2021/10/30/fim-da-meia-entrada-e-vetada-pelo-governo-de-sao-paulo

Obs.: Aos "valentões" anônimos de plantão, darei o meu desprezo;
Para aqueles que vierem com xingamento e ofensas eu nem me darei ao luxo de responder.
#pas ♡ ♥ ❤

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
01/11/2021 11h11
não está bom, mas isso é reflexo de uma crise global e qualquer governante no Brasil seja de esquerda, direita e etc não poderia fazer muita coisa, poderia fazer melhor que o Bozo, mas mesmo assim não teria como tirar nosso país dessa fase estalando os dedos.
na minha humilde opinião a gestão do bozo é ruim, mas seria um idiota, estúpido e canalha se falasse que se o Lula estivesse no poder o Brasil agora estaria em um mar de rosas.
acho infantil e de uma falta de caráter sem tamanho colocar a culpa no biroliro por tudo que acontece no país sendo que tem o Centro comendo nosso Cu desde que essa república de merda foi instaurada aqui no país.
enfim, compare nosso país com outros países e veja a realidade global, usar a realidade nacional só para atacar o biroliro é algo bem desleal.
esquerda reelegendo biroliro, tsc.
anônimo
01/11/2021 10h49
O importante é que amanhã é feriado. Pensamento positivo.
01/11/2021 13h10
Nossa, mas que fadah mais debochadahhhh.
01/11/2021 10h50
Ando de bicicleta...
Quem patrocina cinema é trouxa.
01/11/2021 10h54
O dia está ótimo, não por isso, mas está excelente.
anônimo
01/11/2021 13h08
Privatização da Petrobras? Assim você me deixa sonhar
01/11/2021 16h12
Pq toda mulher é de esquerda?
Me provem q tô errado, por favor!
01/11/2021 12h44
Sem falar na PEC 32, que irá acabar de vez com o serviço público. Mas não era o fim da mamata? '-'
01/11/2021 11h12
Nao adianta reclamar, o mundo todo está passando por isso. se fosse so o Brsil dava p resolver.
01/11/2021 12h46
Tá normal
anônimo
01/11/2021 13h12
E pior é dizer que só pq não apoiamos esse gov somos petistas. Nenhum nem o atual. Eu faço é rir de quem defende esse governo quando chega na bomba de combustível e se depara com as maravilhas do Paulo Guedes kkkkkkkkkk lá no RS já passa dos 8 conto o L da gasosa
01/11/2021 15h24
se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
anônimo
01/11/2021 10h54
O jeito vai ser andar de bicicleta ks, pelo menos queima umas calorias
(ou então caminhão elétrico)
01/11/2021 10h50
Melhor maneira de sair dessa crise é estudar investimento
elas respondem
01/11/2021 11h13
Para não sofrer com esses problemas, a solução mais adequada e confortável é comprar um carro elétrico e construir uma sala de cinema em casa para assistir netfics
anônima
01/11/2021 10h52
Para os Bolsonaristas só digo uma coisa, fique de 4 e façam sinal de arminha feito imbecis que vcs são.
Essa culpa eu não carrego
01/11/2021 10h54
Aqui, o feriado do dia 28 de outubro foi adiado para o dia 29, hoje, 01/11 é ponto facultativo e amanhã é feriado. Sabe o que eu tenho visto? Só fotos do pessoal nas praias.
Então, só tá ruim pra nós, para os outros, o bambu tá gemendo.
anônima
01/11/2021 13h12
Aí nem me fale......
01/11/2021 15h21
E há quem aplauda!
Brasil nunca sai da crise.
Enquanto isso, custo de vida do brasileiro fica, insustentável, estratosférico, enquanto isso Guedes lucra em dólares com a empresa em paraíso fiscal.
anônima
01/11/2021 12h46
É Bolsonaro 2022
Quero a gasolina a 10 reais e o dólar a 8