Pergunta se ele quer meter na sua bucetinha.
Se ele enrolar sobre o assunto é porque ta fazendo joguinho.
elas respondem
anônima
01/11/2021 11h15
Avalie as atitudes dele.
01/11/2021 11h45
Vc precisa ver as atitudes dele como ele te trata.
A gente só descobri vendo as atitudes do cara
01/11/2021 15h03
Na interação ou nos compromissos juntos q vcs terem, perceba se ele é muito de usar de escapismo (ignora assuntos relevantes tenta a sofrer de amnésia) ou de drama excessivo(chantagem emocional ou manipulação).
anônima
01/11/2021 15h06
Geralmente eu percebo quando ele tá sempre tentando fazer alguma chantagem emocional, me manipular… como se ele sempre está certo e eu errada. Eles costumam ter lábia, sabem conquistar e iludir.