Tô aqui na barbearia. Marquei pra cortar o cabelo as 11h00, cheguei 10h56 e o cara tava começando a cortar o cabelo de um outro!

Se é pra ser assim, que não marque horário caramba! Já é a terceira vez que isso acontece, mas agora já fiquei puto. Perderam um cliente.

Tô cheio de coisa pra fazer, tenho outros compromissos.

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/11/2021 11h23
Eu também não gosto porque nunca chego atrasada.
Esses tempos a minha consulta estava com 45 minutos de atraso. Eu já estava para ir embora porque, como você, também tinha outras coisas para fazer.

Acho desrespeito atrasar tanto.
01/11/2021 11h28
Odeio isso tb. Sou pontual em meus compromissos e quero que sejam comigo.
Aconteceu algo parecido recentemente… marquei unha as 15hs, cheguei lá no horário e estavam começando a unha de outra pessoa. Não fiquei, disse que marquei no horário x era pq queria ser atendida naquele horário, pois teria compromisso.
01/11/2021 11h30
É muito ruim mesmo, no dentista que vou marco para às 08h, só ia ser atendida lá para às 09h.
01/11/2021 11h31
Muito chato, odeio pessoas q não são pontuais e me faz esperar.
01/11/2021 12h09
É o tipo de coisa que me tira do sério, porque eu sou pontual.
anônima
01/11/2021 12h18
Eu odeioooo!!! Esse ano eu marquei de fazer a unha (mão e pé) num salão aqui perto de casa que eu sempre ia pra fazer. Deixei marcado com antecedência vários dias antes pq era meu aniversário no outro dia. Marquei às 16h, fiz tudo em casa no dia pra chegar lá antes da hora, cheguei lá no dia nem era 16h, a atendente da recepção veio dizer que tava me ligando pq a manicure tinha passado mal e foi embora, e que só tinha outra trabalhando e ela tava atendendo uma cliente, que ia demorar 1h e pouca pra ela terminar.
Detalhe que quando fui ver, me ligaram em cima da hora pra avisar, já era mais de 16h, e essa hora eu já estava no salão. E a atendente sem noção ainda veio me perguntar se eu precisava fazer a unha mesmo, se eu marquei lógico que era pra fazer. Eu fiquei com muita raiva e fui procurar pra fazer em outro salão, sorte que encontrei em outro e fizeram na hora. Nunca mais voltei nesse salão depois disso, muito irritante.
anônima
01/11/2021 11h22
Chato mesmo, não apareça mais por aí.
anônima
01/11/2021 14h32
Isso me irrita bastante, pois sou bem pontual.
Vejo como uma falta de educação...
eles respondem
01/11/2021 12h07
E médico então... nunca atende no horário combinado. Não sei pq.
01/11/2021 11h16
Tem, sentir dor e mesmo tomando remédio ela não passar.
01/11/2021 11h21
Hora marcada é hora marcada. Acho que você não tem a obrigação de chegar muitos minutos antes nesse caso. Eu trocaria de lugar.
01/11/2021 11h58
Corta na frente e pica atrás