Ele não vai poder sair comigo porque segundo ele, tá sem grana... O que é até então compreensível.
Disse que obviamente que quer sair comigo e eu não precisava nem perguntar, disse em tom de brincadeira, claro.
Eu também não poderia sair agora porque ando muito ocupada com o trabalho. Enfim, meu medo é dar exclusividade a ele e ele continuar usando o app para conversar com outras.
Mas ele parece estar bastante a fim de mim, sempre tenta manter contato comigo. Mas poderia ainda estar conversando com outras, enquanto eu não.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/11/2021 13h18
Se rolou a química mantenha contato via ZAP. Se ele não tem dinheiro como vão sair com outras? Troca ZAP. Se ele ficar indiferente, sumir ou demorar pra falar então vc entenderá aue ele tava te enrolando. E nesses aplicativos geralmente dizem a última vez que a pessoa entrou, daí vc vai ver se ele tem mais frequência lá do que fala com vc via ZAP ou Instagram. Vc só deve apagar o app depois de entrar num relacionamento. Antes disso, só dá uma pausa pra ver se o carinha é sério no que falou, e se não for, continua em busca
01/11/2021 13h07
Ele vai comer so vc ou mais três?
elas respondem
anônima
01/11/2021 13h02
Não, jamais. Continue usando e arrume outros caras pra vc ir falando, assim vc não fica apegada nesse aí. Vocês ainda nem saíram mesmo, pra que vai excluir o app? Duvido que ele vai excluir o dele.
01/11/2021 13h03
Confia, confia e vai ficar só
anônima
01/11/2021 14h31
Muito pelo contrário, continue usando.
01/11/2021 14h41
Se para você não tem problema e nem para ele, use.
Se vocês terem algo mais sólido, daí é interessante conversarem sobre a continuidade ou não da utilização do app.
anônima
01/11/2021 14h44
Vcs estão namorando? Não!
Então continue! Ficantes nao tem compromisso
anônima
01/11/2021 14h46
Conheci meu parceiro no tinder. Ele é da mesma cidade.
Ele tava 1 ano sozinho e quis pela primeira vez experimentar um APP de namoro. Eu já era a terceira tentativa lá.
Hoje estamos meio que oficial (já Conheci a família dele e ele vai vir aqui final de semana). Eu optei por desativar sabe, não me sinto bem conversando com um monte de caras se já tenho a minha prioridade.
Se eu e ele não der certo, apago e sigo minha vida!
Mas ele é super de boa, nem senha tem mo celular kkkk
Meio que depositei uma confiança nele sabe. Ele aparenta e espero que tmb em mim