Terminei meu relacionamento duas semanas atras mais nao consigo esquecer meu ex to muito triste nao sou capaz de supera amo muito ele gente o que eu faço?me ajuda porfavor

elas perguntam
8 8
eles respondem
01/11/2021 13h41
Um dia de cada vez
01/11/2021 13h45
O amor dos seus pais vc esquece rapidinho ne
01/11/2021 23h37
Só foram duas semanas ainda. Calma.
O luto leva em média pelo menos entre 6 meses a 1 ano para se superar, antes disso você não tem a menor obrigação de ter esquecido ele.

Aliás, isso não é algo taxativo, tem inclusive pessoas que levam anos, tem quem leve dias, cada um tem a própria forma de lidar com o luto. Respeite o seu tempo e o tempo do seu cérebro para esquecer essa pessoa. Você vai ver que, em um dia aleatório, você vai lembrar dela e simplesmente não vai sentir nada. Dê tempo ao tempo.
anônimo
02/11/2021 00h09
Ué... disse que foi vc que terminou... nem duas semanas passaram já está arrependida... mulheres kkkk só não vai ligar pro cara incomodar porque ele já deve estar bem feliz pegando outras bct por aí.
anônimo
01/11/2021 13h44
Se fu**** ...
anônimo
02/11/2021 00h17
Uma hora dessa ele deva tá com outra mulher na vida dele e logo mais vai se casar te ter filhos construir uma vida com outra e você vai ficar aí vendo a vida passar pensando nele?
02/11/2021 00h39
Esse sentimento e normal, td mundo que termina fica com essa aflição, esse sentimento no peito. Seu caso e muito recente, tenho o msm sentimento e já tem uns 2 meses.
Meu primeiro término achava que nunca ia superar e esquecer a menina, na cá estou. Por mais q eu tenha demorado um ano e meio pra superar ela eu superei.
Oq tenho pra te dizer é q n tem formula mágica, vai doer sim, mas com o tempo passa a doer menos até chegar o ponto em que está bem. Tudo e questão de tempo, vc terá o seu, mas ainda não e hoje.
02/11/2021 00h42
Foque no seu desenvolvimento, adquira um novo hábito construtivo que á faça melhorar. Exclua-o por completo, até você superar.
elas respondem
01/11/2021 13h44
Não diga que não é capaz de superar! Tem duas semanas que terminou, ninguém supera nesse tempo! É pouco tempo!

Continue fazendo o que dá pra fazer: cortando os pensamentos a respeito, evitando stalkear toda hora, e por aí vai..
anônima
01/11/2021 13h45
Você vai encontrar um mais gostoso e superar.
01/11/2021 13h46
Duas semanas só, tá fresquinho ainda e é óbvio que vc ainda gosta dele, não tem como esquecer assim tão rápido, mas vc vai superar, mas faça coisas pra isso, exclui ele de tudo e não veja nada relacionado da vida dele que aos poucos vc vai superando.
01/11/2021 13h49
Foi você que terminou?
Calma, é normal se acostumar com tudo e sentir falta depois, mas já que acabou vá desapegando aos poucos e o primeiro passo é se afastar de tudo o que lembra ele.
anônima
01/11/2021 16h17
Você está assim porque é recente.
Com o tempo passa, você vai sim superar e esquecer ele.
Chore tudo o que tem pra chorar. Depois você se levanta, começa a sair, a conhecer outros caras legais, a ficar com outros caras, beijar, fazer sexo.
Ele não é insuperável, e quem sabe essa relação terminou pra outra melhor começar?! Pense nisso.
anônima
01/11/2021 22h33
Ajudo não.
anônima
01/11/2021 22h49
Duas semanas é muito recente, então, é normal que você ainda não tenha superado, mas conforme o tempo vai passando, você vai esquecendo e enquanto isso, procure se distrair.
02/11/2021 00h21
Vi vários conselhos ótimos, então vou me limitar a: tome muito sorvete.