Eu conheci uma mulher e a gente ja saiu 2 vezes. No primeiro encontro a gente conversou facil, em 4 hrs teve 1 momento que ficou em silencio uns 5 segundos e só. No segundo eu tive que antes fazer uma colinha mental pra na hora lembrar de coisas pra falar com ela, e fluiu tudo bem. Eu gosto dela e chamei ela pro terceiro encontro, mas de novo to com essa sensação de que não vou conseguir manter assunto pro encontro todo. E pro próximos.
Eu sei que cada caso é um é caso, mas por curiosidade, voces tambem já tiveram essa sensação em algum início de tá conhecendo alguém?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/11/2021 14h04
Não tenho, coisa fácil para mim é conversar e se passou do primeiro encontro então, o papo está garantido.
anônima
01/11/2021 14h19
Não, normal no momento vão surgindo os assuntos.
eles respondem
01/11/2021 14h20
o dia que faltar assunto vei... pqp meu
não tem como faltar assunto com uma mulher inteligente.
por isso é delicioso catar uma muie boa assim.