A maioria dos meus cunhados eu não fui com a cara o primeiro namorado da minha irmã era muito entrão achava que a casa tudo era dele o carro do meu pai ele achava que era dele aí depois de 1 ano ela se separou dele minha irmã e agora esse atual ficante dela só sabe me alfinetar direto com piadas que me chateia na frente dos outros acho que daqui a pouco nem vou mais puxar assunto com ele pq toda vez que eu quero ser educada a ele é respondo ou converso com ele normal ele vem querendo me alfinetar,eu queria ter um cunhado que eu me desse bem mais a maioria tem um jeito chato não sei lidar com esse jeito dos caras que ela arrumou

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/11/2021 14h46
SUper anormal
01/11/2021 14h44
Vc é livre
01/11/2021 16h53
Normal é isso pode acontecer com qualquer pessoa mas no meu caso o único que tive era gente boa simpático...
elas respondem
01/11/2021 14h55
Normal. Vc tá com ciúmes
Já passei por isso tmb kkk
anônima
01/11/2021 15h00
Sim. Eu não vou com a cara nem do meu irmão.
anônima
01/11/2021 15h06
Meu namorado é filho único, e eu também sou filha única. Ou seja, cunhados nunca hahaha
01/11/2021 15h10
Normal, minha irma é casada e eu nao confio no meu cunhado. Ele é SUPER Lgl cmg, mas nao confio.
Ja conversou com a sua irma ? com os seus pais ? Falta de respeito isso que ele faz com vc
Coloque ele no LUGAR DELE, estabeleça um limite, vc vai ser a grossa e ignorante? SIM! porem nao vai ser desrespeitada.

TODOS os meus cunhados foram incriveis cmg, super respeitosos e tal, isso nao é um favor, é uma obrigação, nao seja desrespeitada na sua familia, na sua casa.
anônima
01/11/2021 17h00
Confessa, você quer ficar com ele.