Uma pessoa que sempre impõe as suas vontades e desejos acima de tudo e todos, demanda muito de você, te priva das coisas que você gosta, te afasta de seus próprios compromissos e ainda reclama dizendo que você nunca faz o suficiente, nunca está satisfeita. E a forma como você se sente ou qualquer coisa sobre você nunca é importante, seus sentimentos sempre são invalidados. É uma pessoa sem nenhuma responsabilidade emocional e afetiva e ao mesmo tempo 100% dependente de você.
Você sente como se você estivesse se doando totalmente e recebendo migalhas.
Isso com o tempo vai sugando a tua alma e você sente que está sem energias e perdendo tua própria identidade e essência.
anônima
01/11/2021 15h14
Uma pessoa chata, que critica tudo, insatisfeita com tudo, que só reclama e xinga, que briga por motivos fúteis, que julga ser a dona da razão sempre, que pensa que o mundo gira em torno de si. E por ai vai...
anônima
01/11/2021 15h19
Uma pessoa má!
O problema é que todo mundo possui características que podem ser vistas como qualidades para certas personalidades e defeitos para outras.
anônima
01/11/2021 19h03
Uma pessoa bondosa e honesta.
anônima
01/11/2021 15h30
Ser eu
anônima
01/11/2021 19h03
É aquela pessoa que sempre aparece com "críticas construtivas".
eles respondem
01/11/2021 15h16
Pessoa que só fala mal dos outros, não enxerga o lado bom da vida, cria intrigas, sempre coloca empecilhos nos sonhos/objetivos dos outros.
anônimo
01/11/2021 15h13
Radiação Nível 4 e risco biológico.
01/11/2021 15h18
Alguém que entrou numa usina nuclear
A Claudia de Dark ta ligado
anônimo
01/11/2021 19h05
alguém machista, opressor, feminista, militarista, lacrador, conspirador, twittero, tiktoker.
ou em resumo, alguém que leva a sério as piadas do jandirão ( @jandira )